Membros Arnaldo Andrade Postado Março 18, 2018 Membros Postado Março 18, 2018 A quantidade de informações sobre esse tema é gigantesca, já dei uma boa olhada no fórum mas preciso de você para escolher a primeira mochila! Eu e uns amigos estamos marcando um camping aqui no RJ, preciso de uma mochila que atenda a necessidade desse clima quente do estado. Não precisa ser uma Deuter -dei uma procurada e só achei preços bem altos rs-, até porque eu vou trocar de mochila se realmente for continuar essa prática, então até uns 600 reais já está de bom tamanho -desde que não vá me deixar na mão kkk-. Li que para carregar barraca, saco de dormir e os equipamentos deve-se usar uma mochila cargueira com mais 60 litros, entretanto, como não tenho muita coisa pra levar além dos dois primeiros, uma menor atenderia minha necessidade. Quais são as mochilas que você recomenda que eu adquira? Citar
Membros Lucasbasto Postado Março 18, 2018 Membros Postado Março 18, 2018 Compra uma quechua na Decathlon, uma forclaz, são baratas e boas! 1 Citar
Membros Cezila Postado Março 19, 2018 Membros Postado Março 19, 2018 Depende e muito do tempo que for ficar no camping, pessoal recomenda modelos de 60 litros porquê são tamanhos coringa, se adequam a várias situações. Mas dependendo a de 40 ou 50 suprem o que precisa. Nas de melhor custo x benefício temos as Quechua, Alto Estilo e Trilhas & Rumos, são boas marcas e tem as mochilas de entrada e mais técnicas. Eu tenho uma Alto Estilo de 70 litros que eu gosto bastante, é simples, funcional e paguei R$ 340,00 numa promoção. Mas ai vai do gosto e dependendo do que for usar 70 é demais. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.