Membros Este é um post popular. Beatriz Souza Postado Março 18, 2018 Membros Este é um post popular. Postado Março 18, 2018 Galera que tá vindo para uyuni, estão rolando bloqueios nas estradas que dão acesso ao passeio de 3 dias. Moradores de povoados e funcionários da empresa San Cristoval colocaram barricadas em varias estradas que dão acesso à uyuni, não deixam os carros passarem e nem voltarem, muitos turistas estão presos nesses bloqueios. Meu carro foi bloqueado as 13h no primeiro bloqueio, ficamos bloqueados por 3h depois disso fomos escoltados até o próximo bloqueio e lá não quiseram nos liberar. Enfim, fomos perseguidos e tivemos que andar mais de 10km, trocar 3 vezes de carro e chegamos às 3 da manhã em uyuni, outros turistas não tiveram a mesma “sorte” e ainda estão bloqueados, sem comida. As agências não estão informando, por isso não peguem o tour de 3 dias nos próximos dias. 7 Citar
Membros Kellen Souza Postado Março 18, 2018 Membros Postado Março 18, 2018 Obrigada por avisar Beatriz! Se souber de novas informações nos passe por favor 1 Citar
Membros 648356 Postado Março 18, 2018 Membros Postado Março 18, 2018 Este tipo de manifestação e bloqueios já ocorre a várias décadas na Bolívia, todo ano acontece uma meia-duzia de vezes de manifestantes bloquearem os acessos ao Salar e reterem todos os turistas por vários dias. Até hoje não se tem notícia de nenhuma violência contra os turistas, eles só retem os turistas até alguma autoridade ouvir/atender as reivindicações deles. Então quem for viajar para lá, já tem que viajar sabendo que isto pode acontecer, e ir preparado para ficar retido por vários em caso de bloqueio. E sempre é bom levar água e lanche adicional, para o caso destes bloqueios acontecerem. 4 Citar
Membros Ana Paula Lomba Postado Março 23, 2018 Membros Postado Março 23, 2018 Boa tarde, alguém tem notícias sobre essa situação? Estava programa para ir do Atacama para Uyuni na quinta-feira da semana que vem. 1 Citar
Membros ViajeroViajor63 Postado Março 23, 2018 Membros Postado Março 23, 2018 Absurdo, já é um "país" Sinistro por vários motivos, ainda tem isso!Tá loko Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Março 23, 2018 Colaboradores Postado Março 23, 2018 @Karen Mota Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Março 26, 2018 Colaboradores Postado Março 26, 2018 https://www.viajenaviagem.com/2018/03/uyuni-protestos-bloqueios/ Como disse o 648356, esses bloqueios não são novidade. O fato novo - e que talvez tenha motivado o post - foi o alerta da embaixada dos EUA. Citar
Membros Giaadm Postado Maio 3, 2018 Membros Postado Maio 3, 2018 Fui em abril/18 para Uyuni, nesse período realmente estava tendo os bloqueios, mas fui assim mesmo. Cheguei lá, fechei com a empresa num dia e no dia seguinte nos informaram que os bloqueios retornaram, então que nos dois primeiros dias não teria problema e que apenas na segunda a noite é que ficamos sabendo que os bloqueios novamente tinham acabado e seguimos viajem tranquilamente, e deu tudo certo. A agencia que comprei o pacote foi bem honesta. Citar
Membros Raul Abrão Postado Maio 5, 2018 Membros Postado Maio 5, 2018 @Giaadm qual foi sua agência? Fora isso, curtiu o guia? Lembra-se do nome dele? Citar
Membros Giaadm Postado Maio 5, 2018 Membros Postado Maio 5, 2018 Raul, fomos pela Skyline. Guia Benjamin, PERFEITO! Estávamos eu e meu esposo e ele nos ajudou nas fotos em perspectivas e nas fotos em geral, explicava muita coisa, nossa.... muito bom ele.... Tenho o celular da agência, caso queira, depois te passo. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.