Membros Murilo Pereira Postado Agosto 2, 2018 Autor Membros Postado Agosto 2, 2018 @menguimaraes Ola td bem? Obrigado por ler o relato!!! Eu não comprei na hora, eu comprei pelo celular um dia antes qnd ja estava lá! Pelo que pesquisei, em geral as passagens lá são baratas então não necessita de comprar com tanta antecedência não! espero ter ajudado!!!! boa viagem!!! Citar
Membros karine signorini Postado Agosto 16, 2018 Membros Postado Agosto 16, 2018 Adorei o relato. vou passar 14 dias no Bolívia em outubro. Gostaria de saber como é o aeroporto de La Paz pois o voo da volta é as 6 da manhã e pensei em passar a noite lá mesmo. É seguro para 2 mulheres? 1 Citar
Membros Murilo Pereira Postado Agosto 16, 2018 Autor Membros Postado Agosto 16, 2018 @karine signorini Ola td bem? Obrigado por ler o relato!!! É super bom o aeroporto lá! me surpreendi!! pode passar a noite lá de boa!!! 1 Citar
Membros Cloris Macedo Postado Agosto 20, 2018 Membros Postado Agosto 20, 2018 Olá. Gostaria de saber com qual agencia vc foi para Chacaltaya? Adorei seu relato e vou num mochilão em junho 2019. 1 Citar
Membros Murilo Pereira Postado Agosto 22, 2018 Autor Membros Postado Agosto 22, 2018 @Cloris Macedo Ola tudo bem? A empresa que eu contratei se chama "Barro Bike", entretanto existem dezenas de agencias pelo centro, indico dar uma pesquisada nos preços e condições que cada empresa oferece. É bem rápido fazer essas cotações e o pessoal é bem atencioso. Se você pretende passar alguns dias em La Paz, não feche nada online. Deixe pra fazer isso lá! você vai economizar bastante fazendo isso!! espero ter ajudado!! obrigado Citar
Membros joshilton Postado Fevereiro 3, 2019 Membros Postado Fevereiro 3, 2019 Murilo, boa tarde. Na agencia aéreas na Bolívia, cartão de Crédito ? 1 Citar
Membros Murilo Pereira Postado Fevereiro 7, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 7, 2019 @joshilton Eles passam tbm! porém, não sei se compensa o IOF. Por isso paguei tudo no dinheiro mesmo!! vale a pena viu! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.