Membros CauCerezer Postado Fevereiro 10, 2016 Membros Postado Fevereiro 10, 2016 Boa Tarde, Eu e uns amigos queremos acampar em SP, mas não queremos um camping com piscina, wi-fi e todas essas coisas... Queremos o máximo de contato com a natureza possível, sem nenhuma frescura. Como fui escoteira por muitos anos, sempre acampei em reservas naturais, coisa que não posso fazer por conta própria haha. Alguém tem dicas de destino?? Queremos algum lugar que não seja tão perto da capital. OBRIGADA Citar
Membros AndreNM Postado Fevereiro 12, 2016 Membros Postado Fevereiro 12, 2016 Tem o Camping do Paiol em Águas da Prata-SP. Também pode-se fazer camping selvagem próximo a cachoiras 7 quedas na mesma cidade. Citar
Membros Marcio Melquiades Postado Março 17, 2018 Membros Postado Março 17, 2018 Procuro dicas de lugares para montar minha barraca e curtir alguns dias. Citar
Membros Andromeda oliveira Postado Abril 12, 2018 Membros Postado Abril 12, 2018 Alguém sabe dizer alguma praia próxima de São Paulo que role fazer acampamento selvagem? Citar
Membros TM Félix Postado Maio 31, 2018 Membros Postado Maio 31, 2018 To querendo fazer Maresias > Ilha Bela > Ubatuba > Trindade com pouca grana Se alguém animar chama no wpp 32 9 9114 2468 Citar
Membros Daniellevy Postado Setembro 30, 2018 Membros Postado Setembro 30, 2018 Me interessei alguém tem algum programado pra acampar ? Se tiver 11981401598 principalmente prais Citar
Membros Diogo Rodrigues Postado Dezembro 22, 2018 Membros Postado Dezembro 22, 2018 Tem um camping quase selvagem que fui. Se alguém se interessar, coloquei o relato aqui no fórum: Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Dezembro 22, 2018 Membros de Honra Postado Dezembro 22, 2018 Além de viajar e escalar altas montanhas, gosto da prática do buscraft. Sempre que posso me enfio na Cantareira ou Mantiqueira para a prática de camping selvagem. Outra coisa que muito me agrada é acampar nas alturas, de preferência em lugar com aquele lindo 'tapetão de nuvem' (pico dos Marins, entre outros). Também existe a opção com praia, mais especificamente em Bertioga (prainha branca, prainha preta, etc) e também 7 praias (Ubatuba), que por sinal é um lugar lindo maravilhoso. E para os mais 'atrevidos e destemidos', também gosto muito de acampar na Funicular, em Paranapiacaba, trilha que por sinal não é pra qualquer um. Bom saber que mais gente está procurando acampamento selvagem. Quando rolar algo me convidem que participo com vocês. Se nada ainda estiver marcado, partiu marcar algo. Tenho agenda bem flexível e posso me encaixar em qualquer data. Partiu acampar? Selvaaaaaaa! Citar
Membros joao-paulo.alves Postado Dezembro 23, 2018 Membros Postado Dezembro 23, 2018 Estamos indo para o pico do Paraná no próximo fds, acho que vc iria curtir! Citar
Membros estrellainfo Postado Janeiro 20, 2023 Membros Postado Janeiro 20, 2023 Eai Galera, vamos fazer um grupo de zap " Camping Selvagem " quem anima ai ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.