Ir para conteúdo

El Calafate - El Chaltén - Parque Torres del Paine ( Cruz Vermelha) - Ushuaia / FOTOS NO FINAL

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Dae povo!!!

Adiantando os planos!!! To indo agora dia 03 de janeiro!! o Roteiro foi reduzido!!!

Bah!!! To pilhado pra essa trip!!!

Anexo dados completos!!!

Se alguém puder ajudar agradeço!!!

Abraçosss!!!

DIA DE PARA ATIVIDADES / PASSEIOS / GESTÃO DO TEMPO / AGÊNCIAS

DIA 1 - 03/01/2011 São Paulo - Br El Calafate - Ar Chegada ao 12:23 em El Calafate - Reconhecimento pela cidade e Comprar passeios TAXI até aeropuerto 80

DIA 2- 04/01/2012 El Calafate - Ar Big Ice / Perito Moreno - Agência Hielo & Aventura - ARS 650 + ARS 80 entrada parque

DIA 3 - 05/01/2013 El Calafate - Ar Navegar por todos os Glaciares - US$ 95,00 mais 80 entrada no parque da um -7:30h a bordo de um barco luxuoso, de três andares, pelo lago argentino

DIA 4 - 06/01/2014 El Calafate - Ar El Chatén - Ar Reconhecimento

DIA 5 - 07/01/2015 El Chaten - Ar Laguna Carpi até Laguna de Los três (Fitz Roy) - free hiking

DIA 6 - 08/01/2016 El Chaten - Ar Free

DIA 7 - 09/01/2017 El Chaten - Ar Cerro Torre / Laguna Torre - free hiking

DIA 8 - 10/01/2018 El Chaten - Ar Mirador de los Condors - free hiking

DIA 9- 11/01/2019 El Chatén - El Calafate - Ar P. Natales Ch Em transito

DIA 10 - 12/01/2020 P. Natales Ch Alugar equipamentos e comprar alimentos

DIA 11 - 13/01/2021 P. Natales - Ch TDP - Ch Circuito W Dia 1 - Trechos: Pehoe - Grey (ida-e-volta) - Total percorrido: 22Km / 7h Pernoite: Pehoe

DIA 12 - 14/01/2022 Parque Torres del Paine - Ch Circuito W - Dia 2 - Descansar

DIA 13 - 15/01/2024 TDP Circuito W Dia 3 - Trechos: Pehoe - Italiano e Italiano - Mirador Valle del Frances (ida-e-volta) Total percorrido: 22,6Km / 8h Pernoite: Italiano

DIA 14 - 16/01/2025 TDP Circuito W Dia 4 - Trechos: Italiano - Los Cuernos e Los Cuernos - Host Las Torres - Total percorrido: 16,5Km / 6,5h - Pernoite: Host Las Torres

DIA 15 - 17/01/2026 TDP Circuito W - Dia 5 - Descansar

DIA 16 - 18/01/2027 TDP- Ch P. Natales Ch Circuito W Dia 6 - Trechos: Host Las Torres - Mirador Las Torres (ida-e-volta) Total percorrido: 19Km / 7h - Pernoite: Puerto Natales

DIA 17- 19/01/2029 P. Natales Ch Punta Arenas Descansar e devolver equipamentos

DIA 18 - 20/01/2030 Punta Arenas - Ch Ushuaua - Ar Em transito

DIA 19 - 21/01/2031 Ushuaia - Ar Reconhecimento - Museu do Presídio / Museu da Navegação / Artes

DIA 20 - 22/01/2032 Ushuaia - Ar Parque Nacional Tierra del Fuego (trilha Senda Costera) - ARS 50 (bus ida e volta) + ARS 50 entrada no parque

DIA 21 - 23/01/2033 Ushuaia - Ar Transfer ate Cerro Martial - 40 pesos e Teleferico ate o Cerro Martial.- 35 pesos

DIA 22 - 24/01/2034 Navegação Canal de Beagle (Isla Alicia, Isla de los pájaros, Isla de los lobos, Faro Les Esclaireus, Isla Bridges) - duração 40 horas - (Agência Tango) ARS 150 + ARS 6 taxa do porto

DIA 23 - 25/01/2035 Ushuaia - Ar Free e voo as 20:25

DIA 24 - 26/01/2028 Ushuaia-Ar-BsAs-Ar São Paulo chegada em Sampa as10:45

E era isso...

Salve ai meu povo

Roteiro Ushuaia-El Calafate-TDP2010.xls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Oie, em janeiro deste ano (2010) fiz a parte de Calafate, Chalten e Torres Del Paine (circuito completo, 360º).

O bom desta época é que o frio não é tanto, e os dias terminam por volta de 22 horas, isso mesmo, vc tem luz natural até este horário...kkk...Dá pra caminhar bastante, explorar, e até arriscar acordar um tiquinho mais tarde....tsssss

Bom, qq coisa q precisar, estamos ai, vamos nos falando.

Abçs

Vivi

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal,

Quero fazer um roteiro muito similar ao de vcs, porém, eu ja conheço BS AS e Bariloche.

Minha dúvida é o seguinte:

Qual o melhor roteiro para conhecer Santiago, Pucon, Puerto Montt, Puerto Varas, Torres Del Paine, El Chaten, El Calafate, Puerto Natales, Punta Arenas e Ushuaia...depois voltando pra SP. O Detalhe é que só tenho 12 dias!

Onde eu devo ir de avião e onde eu devo ir de onibus.

Obrigado...abs

Thiago

Link para o comentário

• Membros

Caramba Thiago!!! 12 dia é muuuuuuito pouco pra tudo isso!!!

Na boa meu... divide isso! Foi o que eu fiz... vou fazer agora em Janeiro El Calafate El chalten TDP Punta Arenas e Ushuaia e em 2012 o resto. Detalhe: vou fazer essa primeira trip em 24 dias.

SEGUE PLANILHA ATUALIZADA!!!! Espero que a última!!!

Abraço!!! e boa sorte Thiago

Roteiro el calafate a Ushuaia 2011.xls

Link para o comentário

• Colaboradores

Ae Davi Blz?

Tambem indo mesma epoca que voce, porem nosso trajeto ta invertido.

Nossos hostels estão batendo tambem hehehe.

Não ta achando muito tempo em ushuaia?

Acho que faça na boa o treking W em 5 dias, sem precisar perder dia para descansar.

Vai levar tripe ne. To na maior duvida se levo ou não ou se compro um mais leve por la. Qual o seu modelo? Que camera pretende levar?

Abrs

Meu roteiro ja concluido (ja com reservas em Hostels e Refugios el TDP)

05/01 - Vitoria-ES X Punta Arenas - Saída as 13:40 chegada às 2:55

06/01- Punta Arenas - Reconhecimento da cidade e olhar preços na zona franca

07/01- Ida para Ushuaia de BUS 12h viagem saida 8 manha e chegada as 18 h

08/01- Ushuaia

09/01- Ushuaia

10/01- Ushuaia e IDA AEREA para El Calafate às 20h.

11/01- El Calafate

12/01- El Calafate

13/01- El Calafate e IDA para El Chaltén à tarde

14/01- El Chalten

15/01- El Chalten

16/01- El Chalten

17/01- El Chalten

18/01- El Chalten IDA para P. NATALES

19/01- Torres del Paine

20/01- Torres del Paine

21/01- Torres del Paine

22/01- Torres del Paine

23/01- Torres del Paine IDA para P. NATALES à noite

24/01- P. Natales IDA para P. ARENAS

25/01- P. ARENAS - Dia para compras na zona franca!!!

26/01- P. ARENAS - Dia livre e VOLTA para BRASIL às 23:30.

27/01 - VITORIA-ES - Chegada às 18:40.

Link para o comentário

• Colaboradores

Eai Davi!

Po, pretendo fazer um roteiro muito parecido com o seu, só que com mais alguns lugares e tempo indeterminado.

Se tudo der certo vou lá pro começo de Janeiro também.. só to em dúvida sobre quais trechos vou fazer de avião. Por qual cia aérea você comprou as passagens? Achei o preço bom!

Link para o comentário

• Colaboradores

Oi Laura,

Eu tambem estou indo dia 5 janeiro para Patagonia. meu voo inicial eh para Punta Arenas.

Acabei usando milhagem TAM e comprei apenas um trecho interno com Aerolineas por R$ 251,00 (de Ushuaia ate El Calafate).

Mas simulei com a Aerolineas e o preço ficou muiot barato mesmo, a dica eh fazer varias simulações, dependendo da data de viagem fica muito barato. mas sempre com bastante antecedencia.

Para voce ter uma ideia eu ia comprar os trechos abaixo por R$ 1.090,00, so que preferi gastar minhas milhas.

Trechos por R$ 1.090,00 (em 5 vezes no cartao)

RJ x Ushuaia

Ushuaia x El Calafate

El Calafate x RJ

O link eh este aqui:

http://www.aerolineas.com.ar/arg/main.asp?idSitio=BR&idPagina=1&idIdioma=po

Espero ter ajudado

Link para o comentário

• Colaboradores

Oi Wesley! Ajudou sim, obrigada! ::otemo::

Então.. meu único problema é que eu vou sem tempo determinado pra cada cidade e sem data pra voltar, então fica difícil comprar com antecedência!

Não sei ao certo como vou fazer, acho que chegando nas cidades eu vejo se vale mais a pena ir de avião ou de ônibus mesmo... porque não tava muito afim de ir com roteiro definido. ::hãã2::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...