Membros davi_minatto Postado Julho 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2010 (editado) Dae povo!!! Buenas ai??? Sei que esse tipo de trip é uma furada engessar o roteiro, mas queria saber que alguém já fez algo parecido com esse! A logistica é o que mais ta pegando!!! Qualquer comentário é de grande valia!!!! DIA DE PARA ATIVIDADES / PASSEIOS / GESTÃO DO TEMPO / AGÊNCIAS Dia 1 São Paulo - Br BsAs Transito Dia 2 BsAs - Ar Ushuaia - Ar Reconhecimento Dia 3 Ushuaia - Ar Museu do Presídio / Museu da Navegação / Artes Dia 4 Ushuaia - Ar Parque Nacional Tierra del Fuego (trilha Senda Costera) Dia 5 Ushuaia - Ar Navegação Canal de Beagle Dia 6 Ushuaia - Ar Glaciar Martial - Taxi (por Conta) Dia 7 Ushuaia - Ar Río Gallegos - Ar Em transito Dia 8 Río Gallegos - Ar El Calafate - Ar Reconhecimento Dia 9 El Calafate - Ar Big Ice / Perito Moreno - Agência Hielo & Aventura - ARS 650 + ARS 75 entrada parque Dia 10 El Calafate - Ar El Chatén - Ar Reconhecimento Dia 11 El Chaten - Ar Laguna Carpi até Laguna de Los três (Fitz Roy) - free hiking Dia 12 El Chaten - Ar Free Dia 13 El Chaten - Ar Cerro Torre / Laguna Torre - free hiking Dia 14 El Chaten - Ar Mirador de los Condors - free hiking Dia 15 El Chatén - El Calafate - Ar -P. Natales Ch Em transito Dia 16 P. Natales - Ch Parque Torres del Paine - Ch Circuito W Dia 17 Parque Torres del Paine - Ch Circuito W Dia 18 Parque Torres del Paine - Ch Circuito W Dia 19 Parque Torres del Paine - Ch Circuito W Dia 20 Parque Torres del Paine - Ch Circuito W Dia 21 Parque Torres del Paine - Ch Circuito W Dia 22 Parque Torres del Paine - Ch- P. Natales Ch - P. Arenas - Ch Em transito Dia 23 Punta Arenas - Ch Puerto Montt - Puerto Varas Reconhecimento Dia 24 Puerto Varas - Ch Trekking Vulcão Osorono Dia 25 Puerto Varas - Ch Pucón -Ch Reconhecimento Dia 26 Pucón - Ch Parque Nacional Villarica Dia 27 Pucón - Osorno - Ch Osorno (Ch) - Bariloche (Ar) Reconhecimento Dia 28 Bariloche Cerro Tronador (3 hikings) Dia 29 Bariloche Cerro Catedral Dia 30 Bariloche San Martin de Los Andes / 7 Lagos / Villa La Angostura Dia 31 Bariloche - BsAs São Paulo - Br ` Será que rola? Desde já agradeço!!! Roteiro Ushuaia - Bariloche.xls Editado Junho 20, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Phillippe Postado Julho 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Como vc vai de Pucón pra Bariloche ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros davi_minatto Postado Julho 31, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Pucón é meu maior maior problema logístico!!! Não sei se o Vulção Villarrica vale essa minha quebra de caminho... O que vc acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores the voyager Postado Agosto 1, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 ei davi, bom demais? aqui seguinte, em julho estive em pto varas e pucon, se for a bariloche, acho que vale a pena cortar pucon, porque é mais tranquilo, fazer o trajeto pto varas bariloche, sem ter que ir a pucon depois voltar a pto varas, porque não sei se ha a possibilidade de ir de pucon a bariloche. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros davi_minatto Postado Agosto 1, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 É fato Pedro!!! Segue anexo mudança no roteiro com valores fixos aproximados!!! Abraços e thanks... Roteiro Ushuaia - Bariloche.xls Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores the voyager Postado Agosto 1, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 eh davi, agora ficou muito melhor, e do roteiro original sobrariam mais 2 dias, que ou você deixa queto, ou pode aumenta o nº de dias em alguma cidade, ou até fica esses dias em buenos aires, mas ai vc que sabe. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros davi_minatto Postado Agosto 2, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 é fato meu brother Pedro!!! Cara... to na loucura por essa trip!!! To comprando aos poucos os equipamentos... mas que vai ser show vai ser!!! Valeu brother! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros f.mello Postado Agosto 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Fala Davi, blz? To com um roteiro parecido com o seu. Aliás, MUITO parecido. Vou partir em setembro. Só to meio bolado de pegar alguma coisa ainda fechada devido ao inverno. Vc saberia dizer? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros davi_minatto Postado Agosto 9, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 BAH!!! Olha meu... Os melhores meses para ir para a Patagônia, pelo que li é no final da primavera e no verão... No inverno é complicado!!! Os dias são muito curtos!!! Avalia bem meu... To planejando para ir em Janeiro/Fevereiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Setembro 23, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Ae Davi blz? To aqui começando minha pesquisa para traçar meu roteiro. E a principio quero algo parecido com o seu. To achando bem legal e devo aproveitar como base do meu ok. Quero ir inicio fev/11. Acabei de chegar trip 26 dias Chile-Bolivia-Peru. Viagem irada tb. Vamos ir trocando informaçoes por cá mano!! Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.