Membros fssand Postado Julho 30, 2010 Membros Postado Julho 30, 2010 Estou começando a planejar a minha viagem para Los angeles, San Diego, Las Vegas e Miami. Gostaria da ajuda dos amigos do forum para montar a distribuição dos dias e da programação. Tenho ao total de 19 dias inteiros para distribuir nessas cidades. Ja estive em miami mas nas outra nunca fui. Pretendo ir aos parques da disney, universal, sea wolrd e zoo de san diego, o q mais devo icluir? Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Julho 30, 2010 Colaboradores Postado Julho 30, 2010 Olá fssand, td bem? Os parques que vc quer conhecer são da Flórida (Orlando) ou da Califórnia??? Bom, considerando que seja da CA: 1 LA 2 LA - Universal (parque e estudio) 3 LA - Hollywood e Beverly Hills 4 LA - praias (Sta monica, Venice, Malibu) 5 LA - os estudos da warner sao bem legais! 6 Anaheim - Disney 7 Anaheim - Disney 8 San Diego - vá de trem q tem uma vista legal (www.amtrak.com) e aproveite p/ conhecer a ciadade 9 San Diego Zoo 10 San Diego Sea World 11 San Diego - praias (sao lindas! mto melhor q LA!) 12 Las Vegas strip norte (viage a noite pq é so deserto!!! - www.greyhound.com se precisar de onibus) 13 Las Vegas strip sul 14 Las Vegas tour p/ Grand Canyon 15 Las Vegas - o que faltar (nao perca o vulcano do Mirage, a danca das aguas do Bellagio e o teatrinho dos piratas do Treasure!) 16 Miami 17 Miami 18 Miami 19 Miami Acho q 19 dias está tranquilo p/ conhecer essas cidades! P/ ver o que fazer em cada uma delas indico que leia nossos tópicos: estados-unidos-f23.html Citar