Membros fssand Postado Julho 30, 2010 Membros Postado Julho 30, 2010 Estou começando a planejar a minha viagem para Los angeles, San Diego, Las Vegas e Miami. Gostaria da ajuda dos amigos do forum para montar a distribuição dos dias e da programação. Tenho ao total de 19 dias inteiros para distribuir nessas cidades. Ja estive em miami mas nas outra nunca fui. Pretendo ir aos parques da disney, universal, sea wolrd e zoo de san diego, o q mais devo icluir? Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Julho 30, 2010 Colaboradores Postado Julho 30, 2010 Olá fssand, td bem? Os parques que vc quer conhecer são da Flórida (Orlando) ou da Califórnia??? Bom, considerando que seja da CA: 1 LA 2 LA - Universal (parque e estudio) 3 LA - Hollywood e Beverly Hills 4 LA - praias (Sta monica, Venice, Malibu) 5 LA - os estudos da warner sao bem legais! 6 Anaheim - Disney 7 Anaheim - Disney 8 San Diego - vá de trem q tem uma vista legal (www.amtrak.com) e aproveite p/ conhecer a ciadade 9 San Diego Zoo 10 San Diego Sea World 11 San Diego - praias (sao lindas! mto melhor q LA!) 12 Las Vegas strip norte (viage a noite pq é so deserto!!! - www.greyhound.com se precisar de onibus) 13 Las Vegas strip sul 14 Las Vegas tour p/ Grand Canyon 15 Las Vegas - o que faltar (nao perca o vulcano do Mirage, a danca das aguas do Bellagio e o teatrinho dos piratas do Treasure!) 16 Miami 17 Miami 18 Miami 19 Miami Acho q 19 dias está tranquilo p/ conhecer essas cidades! P/ ver o que fazer em cada uma delas indico que leia nossos tópicos: estados-unidos-f23.html Citar
Membros fssand Postado Julho 30, 2010 Autor Membros Postado Julho 30, 2010 obrigado Paula, os parques sao da california. Me parece q são 2 e acredito que eu precise de 2 dias para cada parque? sei que o MK em orlando vc so consegue fazer em 2 dias. E quanto ao tour ao grand canion, vc vai e volta de las vegas no mesmo dia? não é longe? E quanto a ida de san diego para las vegas, acho q é muito chão. Eu estava pensando em alugar um carro assim q chegar em LA e ficar até o final dos dias em Las vegas com ele. so devolver quando eu pegar o voo p/ miami. o q vc acha? Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Julho 30, 2010 Colaboradores Postado Julho 30, 2010 Eu não conheço os parques da Disney na CA, mas sei que são dois e por isso creio que seja legal fazer um por dia já que seu roteiro está sussegado! Ja a Universal da p/ fazer o estudio de manha e curtir o parque no resto do dia... Sea World e o Zoo precisam de um dia inteirinho dedicado a eles tb! O tour p/ o Grand Canyin nao e longe nao! dura o dia todo...sai por volta das 8 de Vegas e volta umas 18h. Vc pode ver aki: www.expedia.com ou www.priceline.com Acho q esse ultimo so aceita cartao dos eua, mas vc pode pegar o nome das agencias e entrar em contato! Tem p/ tds os bolsos.. Já o carro, em LA é uma boa pedida, pq o transporte publico da cidade nao e mto eficiente e as coisas sao longe, mas em San Diego o transporte é mto facil de usar e barato! Vc compra um ticket por dia e usa qto quiser no mesmo dia. Em Vegas o transito é caótico e o estacionamente caro! Td lá é mais caro!!! Acho q vale a pena economizar no alguel do carro e pegar um hotel mais bem localizado! Os que eu recomendo que sao mto bem localizados e com bom preço é o Treasure of Island e o Excalibur. Além do mais, vc vai querer andar por lá, entrar em tds os cassinos... e nao perder tempo procurando onde estacionar! Qq dúvida, estamos aí! Citar
Membros fssand Postado Julho 31, 2010 Autor Membros Postado Julho 31, 2010 Estou pensando e fazer o seguinte. Chego em LA no aeroporto LAX. E pelo o que eu vi de San diego p/ Las vegas é muito tempo. Então eu pensei em assim q chegar em LA ir direto p/ San diego de trem e iniciar a viagem por lá. E de San diego iria depois para LA e depois p/ Las vegas. Quanto ao tour no Grand Canyin o preço está em trono de 140 dolares por pessoa. É isso mesmo? E me parece q é 450 km de las vegas! Eu devo estar em um grupo de no minimo 4 pessoas. Será q não é melhor eu fazer o tour de carro? Pelo a estrada de carro de Las vegas ao Grand canyin? Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Julho 31, 2010 Colaboradores Postado Julho 31, 2010 Ah, em quatro pessoas vale pena ir p/ o Grand Canyon sim!!! Vc pode ir deireto do aeroporto p/ San Diego de trem e la'mesmo alugar o carro e subir p/ LA parando nas praias e na Disney. ai curte LA e vai p/ Vegas de carro. No primeiro dia vai p/ o Grand Canyon e dpois devolve o carro se achar necessário! P/ informaçoes sobre o Grand Canyon de uma olhadinha no forum de Vegas: las-vegas-perguntas-e-respostas-t13566.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.