Membros Dav Carlos Postado Março 16, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2018 Pessoal, estou indo a copa do mundo, sem roteiro definido e sem ingressos. Mas passagem comprada (até Frankfurt) chegando dia 30/06. Minha intenção é assistir pelo menos 2 jogos e depois conhecer alguns países que ainda não conheço do leste Europeu, porém estou flexível, posso resolver acompanhar a copa ate o final. Alguém anima? Deixe o telefone que vou criar um grupo. Abracos, Carlos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Claudio Luna Postado Abril 21, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2018 OLÁ BOM DIA, ESTOU QUERENDO IR PARA COPA VC JA FORMOU UM GRUPO TEM INGRESSOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros HÉLCIO DE JESUS OLIVEIRA Postado Maio 21, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2018 Estou indo pra Moscou dia 14/06 e retornando dia 14/07, gostaria de juntar amigos pra essa aventura. meu Whatsapp é 71 988444949, não tenho ingressos ainda. ' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.