Membros Lincoln Melo Postado Março 15, 2018 Membros Postado Março 15, 2018 Olá pessoal, alguém que já fez o passeio de barco pelos canais de Amsterdã, qual o período do dia mais bonito e melhor visualmente para fazer, durante o dia, noite ou no pôr do sol? Alguma empresa que vocês recomendam? obrigado Citar
Membros 648356 Postado Março 15, 2018 Membros Postado Março 15, 2018 Cada pessoa tem as suas preferências pessoais, eu não gosto dos passeios noturnos, por que nenhuma foto do passeio fica aproveitável. O por do sol também é meio chato para fotos, pois dependendo do angulo do sol, também atrapalha metade das suas fotos... Então pessoal eu gosto de fazer este tipo de passprevistoio mais próximo do meio-dia, quando o sol está no alto do céu e não atrapalha muito as fotos. Mas se você não for muito ligado em fotografia, tanto faz o horário, eu recomendaria durante o dia, para você conseguir ver as coisas. Eu fiz o passeio com a empresa que fica perto do Rijksmuseum, ao lado do Hard Rock Café e Cassino, eu achei menos concorrido do que os passeios que saem lá perto da Estação Centraal. Basta passar na bilheteria de manhã cedo, comprar o bilhete para o horário que você quiser, ir passear pelo VondelPark, Museunsplein, Rijksmuseum, etc e voltar no ponto de partida uns 20 minutos antes do horário previsto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.