Membros GISELE SIMON Postado Março 15, 2018 Membros Postado Março 15, 2018 Olá pessoal. Estou pensando em fazer meu primeiro mochilão este ano no período de final de julho até início de setembro, iniciando na Jamaica e seguindo para Cancun, Belize, Guatemala e Honduras. Mas vi que inicia o período de chuvas nesta época. Alguém já foi pra lá neste período que possa me ajudar? Citar
Membros D FABIANO Postado Março 15, 2018 Membros Postado Março 15, 2018 Época de furacão no Caribe começa em setembro, mas não sei se atinge essa parte. Julho o tempo estará bom e pode conhecer a Jamaica,o problema é a língua e a carestia de lá. Citar
Membros GISELE SIMON Postado Março 15, 2018 Autor Membros Postado Março 15, 2018 Oi Fabiano. Desculpa, mas não entendi..... "carestia". E referente a Guatemala, Belize, Honduras, que será em agosto... acha tranquilo? Citar
Membros D FABIANO Postado Março 17, 2018 Membros Postado Março 17, 2018 Sim Jamaica é muito cara,furacão varia de ano para ano. Em teoria todo o Caribe seria área de risco. Citar
Membros Rodrigo Hudson Postado Abril 11, 2018 Membros Postado Abril 11, 2018 Olá galera tudo bem? @GISELE SIMON @D FABIANO irei em 1 de agosto fazer o roteiro panamá - cancún. serão 29 dias ao todo. Estou montando o roteiro ainda com meu amigo e temos um grupo no whats com mais interessados em fazer a mesma viagem. Chovendo ou não, é a única data que temos pra fazer esta rota rsrs. Se quiser nos acompanhar @GISELE SIMON me chama ai. valeu Citar
Colaboradores SimoneCristina Postado Agosto 14, 2019 Colaboradores Postado Agosto 14, 2019 Em 11/04/2018 em 11:39, Rodrigo Hudson disse: Olá galera tudo bem? @GISELE SIMON @D FABIANO irei em 1 de agosto fazer o roteiro panamá - cancún. serão 29 dias ao todo. Estou montando o roteiro ainda com meu amigo e temos um grupo no whats com mais interessados em fazer a mesma viagem. Chovendo ou não, é a única data que temos pra fazer esta rota rsrs. Se quiser nos acompanhar @GISELE SIMON me chama ai. valeu Oi, Rodrigo! Tudo bem? Como foi sua trip? Queremos ir mês que vem, mas tô com medo das chuvas... Abraços Citar
Colaboradores SimoneCristina Postado Agosto 14, 2019 Colaboradores Postado Agosto 14, 2019 Em 14/03/2018 em 23:44, GISELE SIMON disse: Olá pessoal. Estou pensando em fazer meu primeiro mochilão este ano no período de final de julho até início de setembro, iniciando na Jamaica e seguindo para Cancun, Belize, Guatemala e Honduras. Mas vi que inicia o período de chuvas nesta época. Alguém já foi pra lá neste período que possa me ajudar? Oie! Tudo bem? Você pegou muita chuva? Como foi? Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.