Membros Este é um post popular. Breno Martins Postado Setembro 6, 2017 Membros Este é um post popular. Postado Setembro 6, 2017 (editado) Holá, que passa? jajajaja Antes, $ = peso argentino Troque apenas cerca de 200 reais no câmbio do Banco de La Nacion, pois a cotação não é favorável. Irei focar apenas na parte da agitação. Os programas turísticos tem bastante informação por aí. Bom, resolvi deixar meu relato a respeito da noite porteña pois como não consegui muita informação, eu e meus 3 amigos tivemos que descobrir na marra! Se você vai nesta intenção recomendo fortemente ficar por Palermo (de preferência Palermo SOHO). É por lá que ficamos, e a maioria dos pubs e baladas (ou boliches, como eles chamam) estão lá! A noite começa mesmo por volta de 1...2h da manhã, mas cuidado com as filas, que começam a se formar a meia-noite. QUARTA-FEIRA (MIÉRCOLES) - 16/09/2017 Bom, chegamos na quarta e fomos ver o jogo do Flamengo x Botafogo com a galera do consulado da FlaBsAs em um bar (Av Medrano 950) com cerveja artesanal (e forte!). Com 2 canecos de 500ml eu já estava no brilho! O preço foi $120 dose dupla, podendo escolher 2 brejas diferentes. O dono simpatizou conosco e me deu a única que não estava inclusa na promoção, de Whisk com Café. Nem preciso falar que é forte né? Depois, voltamos a pé para casa (ficamos em um loft pelo Airbnb, melhor coisa!) curtindo o frio. Paramos num McDonald's para comer algo. QUINTA-FEIRA (JUEVES) Acordamos tarde. Após trocar dinheiro no câmbio, almoçamos por lá e voltamos pra casa para descansar. De tardinha demos um role pelas redondezas para ver o que tinha de bom. Cerca de 21h fomos de Uber ao El Alamo (cerca de $100 a corrida) da Recoleta. É um bar/boate. Tem 3 andares. No segundo é para dançar e toca músicas locais e internacionais. Só dá jovem. (Detalhe que esqueci meu celular no Uber e foi um parto pra recuperar, mas enfim.) A entrada foi $120, revertidos em 2l de cerveja. Como eramos 4, ganhamos 2 jarras de 4l. Não conseguimos matar tudo e ficou metade de uma jarra lá! Dizem que a cerveja é batizada mas não senti nada de diferente, porém, não tome muito rápido pois é forte. Voltamos andando para Palermo Soho (mucho lokos), cerca de 20 min. As ruas em Palermo são tranquilas, preocupação quase 0 com segurança. Ainda paramos numa praça e ficamos trocando ideia com locais, fazendo rap (!!!) e cantando jajajajaja SEXTA-FEIRA (VIERNES) Na sexta depois de turistar, marcamos de casa e ao entardecer descemos para nossa esquina e ficamos numa mesinha do lado de fora da sorveteria bebendo umas Absoluts que compramos no freeshop do Brasil (dica: foi 46 reais cada uma) e conhecemos cerca de 8 garotas que ao ouvirem que éramos brasileiros sairam correndo pra sentar na nossa mesa (não estou exagerando, foi exatamente assim). Trocamos ideia no portunhol mas não passou disso. Ps.: As argentinas aparentam ser fáceis, mas são dificeis compañero!!! Porém, somos BR e não desistimos fácil hehehe Cerca de meia-noite partimos pra Kika (https://pt-br.facebook.com/KikaClubPalermo/) e cara, SÓ TINHA MULHER GATA, PIQUE MODELO. Ainda na fila fizemos amizade com uma galera que nos ouviram falando português. De início maldamos, depois vimos que eram gente como a gente. Dentro da boate, notamos que as mulheres ficavam nos olhando, literalmente encarando. No Brasil, isto quer dizer: pode chegar. Lá não. É comum elas te encararem a noite toda mas se você não chegar do jeito certo (que eu não sei qual é até hoje, mas dizem que é bailando), elas te dispensam. Não pegamos ninguém, saímos deprimidos rsrs SÁBADO Turistamos de dia. No fim da tarde, descobrimos um pub chamado Sullivan's Irish Pub(1702, Jorge Luis Borges) com chopp quilmes liberado de 18h a 00h por $180. Saímos trêbados. Resultado: meus amigos morreram em casa e eu saí sozinho em busca de alguma balada (era sábado a noite!). Entrei em um open bar chamado Gabbana. Foi $180 se eu não me engano. Não era grandes coisas, mas também não era ruim. Só era difícil chegar ao bar, então pegava logo 3 bebidas de uma vez rs DOMINGO De dia turistamos. A noite procuramos algo para fazer e achamos um Pubcrawl (http://www.buenosairespubcrawl.com/), que é um role por alguns pubs e termina numa boate. Funciona assim: $200 com 1h de cerveja e pizza liberadas no primeiro pub. Após, roda por mais 3 pubs com desconto nas bebidas e terminamos em na boate INK!. Foi lá que fiquei com minha primeira argentina <3 jajajaja Dica: se quer ficar loko, beba fernet cola. É uma bebida típica de lá, relativamente barata (entre $120 e $180 um copo generoso) e tem 38% de alcool. No início é amarga mas depois seu paladar acostuma. Começo da noite: Nos pubs: No fim da noite estávamos todos muito bem, como podem verificar: SEGUNDA: Fomos a uma boate a noite que não recordo mais o nome (me desculpem). Lá era mais underground, e subimos a área VIP apenas por sermos br. Lá compramos um combo de vodka smirnoff com 2 energéticos por $1000. Depois mais dois combos de Champagne com energético por $300 cada. Nos outros dias não saímos a noite, apenas turistamos. Qualquer dúvida, to a disposição. Saludos! Editado Setembro 8, 2017 por Breno Martins Atualização de imagens 5 Citar
Membros trindadeps Postado Setembro 15, 2017 Membros Postado Setembro 15, 2017 Valeu pelo relato Breno, já deu uma ajuda na programação das noitadas rsss 1 Citar
Membros willian.hespanhol Postado Outubro 7, 2017 Membros Postado Outubro 7, 2017 Relato top, parabéns, vou dia 02/11 com está intenção baladas!!!vlw pelas dicas dicas!!!! 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Novembro 13, 2017 Colaboradores Postado Novembro 13, 2017 top ... uauhahua dms 1 1 Citar
Membros Josanalmeida Postado Março 19, 2018 Membros Postado Março 19, 2018 Em Buenos Aires o show de tango é uma das principais atrações. No Madeiro Tango você pagará em torno de 300 reais por pessoa, incluso transporte, bebida a vontade e jantar. No Perto Madero vc poderá passear a noite ou durante o dia. Não há nada além de um passeio pelos canais e almoçar ou jantar. Cabana Las Ninas e um bom restaurante. Paguei lá em torno de 150 reais para 2 adultos e duas crianças. Caminito é um lugar gostoso, há apresentações caseiras de Tango. Vc pode comer uma Parrilla por 120 reais pra duas pessoas e ver diversas apresentações. Se tiver crianças vá na República dos Ninos. Não paga nada de entrada. Só se usar os brinquedos. Fica na cidade de Lá Plata. Basta pegar o metrô até Constiruicion e o trem para Lá Plata. Outra opção é o Jardin Japonês que pagaria uns 20 reais por pessoa para entrar. Pela cidade há muitos jardins e monumentos que transformam a história da Argentina em arte. Excelente culinária a preços bons. O transporte público na Argentina e muito barato. Mas as linhas de metrô muito velhas. Foi a primeira malha de metrô da América latina. É um povo muito acolhedor. Só os taxistas que são impacientes e corruptos. Fuja das pessoas que querem te levar nos outros lets. Os preços são altos. Não vale a pena. Troque moedas na Argentina muito mais negócios. Estes preços acima paguei no carnaval de 2018. Abraços e boa viagem. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.