Membros Gabrielajr Postado Março 30, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2018 Adoroo. 600 ? Omgsh EU e a minha amiga vamos levar 4 mil,e estamos achando super pouco pq se der a louca queremos ir até Colômbia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Castanharo Postado Março 30, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Março 30, 2018 Adoroo. 600 ? Omgsh EU e a minha amiga vamos levar 4 mil,e estamos achando super pouco pq se der a louca queremos ir até Colômbia. vou fazer estilo roots msm, acampando de graça por ai e dando um jeito pra comida kkk, meu id jovem Ta pra sair então n vou gasta com passagem no Brasil kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Castanharo Postado Abril 2, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kimberly Noelly Postado Abril 2, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Você quer passar por quais países,e pretende levar quantos em dinheiro ? Eu vou ano que vem,vou começar pelo sul tbm. Depois Uruguai, Argentina, Chile,peru, Bolívia, Paraguai e brasil. Assim como você pretendo levar pouco dinheiro,quero ir na raça mesmo kkkk Eu topo este, nas mesmas condições.. cash mirrado e muita raça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luizpatrick71 Postado Abril 2, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Pow sou do RJ, bora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Castanharo Postado Abril 2, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Bora organizar direito galera Quem quiser pode entrar no grupo para marcar o mochilão ou achar companhia.https://chat.whatsapp.com/1ydldeKBF2L2SSi8xI730K Eu vou começar em Florianópolis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros natalianoboa Postado Abril 3, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2018 21 horas atrás, luizpatrick71 disse: Pow sou do RJ, bora? Que lugar do Rj vc é? Tb sou do Rio. Me manda seu numero pra gnt trocar uma ideia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Shara Friciano Postado Junho 30, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2018 https://chat.whatsapp.com/HUbGbPZObkTJFxY87oQq9x gente entra ai no grupo mochilão no Brasil, vamos reunir uma galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sarah.barbosa Postado Setembro 5, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 e ai, já tem data? pretende ir para o norte? tipo... tocantins e cia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Bennington Postado Setembro 12, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2019 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.