Membros Castanharo Postado Março 14, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2018 Olá galera me chamo André Luiz e sou de Sorocaba - SP Procuro companhia para mochilar sem dinheiro aceito sugestoes de roteiros para viajar junto desde que seja um roteiro economizando ao maximo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Castanharo Postado Março 24, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Março 24, 2018 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros natalianoboa Postado Março 27, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2018 Topoo! Quando você pretender ir?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Castanharo Postado Março 27, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Março 27, 2018 Topoo! Quando você pretender ir??já era pra eu ter começado kkkkk tenho q resolver uma ou duas coisas mas não vai demorar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros davimonteiro Postado Março 28, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2018 já era pra eu ter começado kkkkk tenho q resolver uma ou duas coisas mas não vai demorarPretendi iniciar por onde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Castanharo Postado Março 29, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Março 29, 2018 Pretendi iniciar por onde?Florianópolis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nfcavalcante Postado Março 29, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2018 Quero fazer América do sul, saindo de Salvador no início de abril. Se curtir o roteiro, podemos juntar essa trip! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Castanharo Postado Março 29, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Março 29, 2018 Quero fazer América do sul, saindo de Salvador no início de abril. Se curtir o roteiro, podemos juntar essa trip!Vou fazer América do Sul começando pelo Sul do Brasil, quem sabe a gente se encontra por ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabrielajr Postado Março 29, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2018 Você quer passar por quais países,e pretende levar quantos em dinheiro ? Eu vou ano que vem,vou começar pelo sul tbm. Depois Uruguai, Argentina, Chile,peru, Bolívia, Paraguai e brasil. Assim como você pretendo levar pouco dinheiro,quero ir na raça mesmo kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Castanharo Postado Março 29, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Março 29, 2018 Você quer passar por quais países,e pretende levar quantos em dinheiro ? Eu vou ano que vem,vou começar pelo sul tbm. Depois Uruguai, Argentina, Chile,peru, Bolívia, Paraguai e brasil. Assim como você pretendo levar pouco dinheiro,quero ir na raça mesmo kkkk Uns 600 reais para emergência, vou começar meu roteiro vai ser quase igual o seu kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.