Membros josemarchioli Postado Março 14, 2018 Membros Postado Março 14, 2018 Eae galera, tudo bom??? Esse final do mês de março inicio meu mochilão com minha namorada, e vai ser bem roots, até porque não temos nenhum dinheiro, e poucos app, só o couchsurfing nós temos haha E vamos iniciar em Curitiba, somos de SP, vamos descer até o sul, depois Uruguai, Argentina e Chile, queríamos ir ao Peru e Venezuela, mas não sabemos como vai ser até lá, vocês acham que podemos levar quanto tempo aproximadamente??? Sei que o tempo depende mais de nós, mas não estamos com pressa nenhuma para voltar. Citar
Membros ThiagoSV Postado Março 14, 2018 Membros Postado Março 14, 2018 Bom vamos la pra sua pergunta .. De carro ate o Peru , saindo de SP, Curitiba, uruguai, Argentina Chile e Peru 110 Horas, se for a pé 1722 horas espero ter ajudo a sua pergunta de 1 milhao de reais by googlemaps Citar
Membros claudiotangara Postado Março 16, 2018 Membros Postado Março 16, 2018 Eu fazia entre 200 e 300 km por dia de média, tem dias que da nada, em outros 700 800 km Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.