Ir para conteúdo

Quero ir de Tabatinga-BRA à Bogotá-COL, PRECISO DE DICAS

EduPeres10

Posts Recomendados

• Membros

Boa noite,e chamo Eduardo e sempre quis mochilar até outro país, sou do interior do Rio, mas estou temporariamente morando no município de Tefé, no Amazonas. Então, além do sonho de mochilar também sou torcedor fanático do Flamengo e sempre tive em mente que quando fosse finalmente me aventurar o destino final seria algum jogo do Mengão, pois bem, o momento chegou. O trajeto que eu desenhei inicialmente seria sair da cidade em que eu moro e ir em um barco comum até a cidade de Tabatinga, que faz divisa com a Colômbia, segundo informações a viagem dura 2 dias e duas noites indo numa embarcação comum, chegando em Tabatinga minha ideia era ir de barco ou de lancha rápida até a cidade de iquitos no Peru e depois seguir de ônibus até a capital Colômbiana, alguém tem informação sobre a disponibilidade e o preço desses transportes? Alguém me indica uma rota mais legal ou mais curta? Conto com a a ajuda de vocês. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 meses depois...
  • Membros
Em 14/03/2018 em 00:56, EduPeres10 disse:

Boa noite,e chamo Eduardo e sempre quis mochilar até outro país, sou do interior do Rio, mas estou temporariamente morando no município de Tefé, no Amazonas. Então, além do sonho de mochilar também sou torcedor fanático do Flamengo e sempre tive em mente que quando fosse finalmente me aventurar o destino final seria algum jogo do Mengão, pois bem, o momento chegou. O trajeto que eu desenhei inicialmente seria sair da cidade em que eu moro e ir em um barco comum até a cidade de Tabatinga, que faz divisa com a Colômbia, segundo informações a viagem dura 2 dias e duas noites indo numa embarcação comum, chegando em Tabatinga minha ideia era ir de barco ou de lancha rápida até a cidade de iquitos no Peru e depois seguir de ônibus até a capital Colômbiana, alguém tem informação sobre a disponibilidade e o preço desses transportes? Alguém me indica uma rota mais legal ou mais curta? Conto com a a ajuda de vocês. 

Vamos lá...

No peru tem um app que mostra os horários de ônibus e preços para você ter uma base e se programar... ele chama "redBus" mais sempre nos caixa se vc negociar consegue baixar um pouco...
No equador é um pouco difícil... é um pais ainda um pouco atrasado em ônibus(não tera ar condicionado... wifi e nem sites para ver preços) mais vou te falar o que paguei agora em Setembro 2018
Mancora - Cuenca = 20 Dolares
Cuenca - Baños = 10 Dolares
Baños - Latacunga = 2 Dolares
Laracunga - Quito =  2 Dolares
Quito - Otavalo = 2,5 Dolares
Otavalo - Tulcan = 3,75 Dolares

Eu fiz esse caminho descendo kkkk mais já dá para voce ter uma base.

Na Colômbia existe um site ou um app também chamado "BusBud" com ele você pode ver os horários e ter ideia de preço... mais também consegue baixar os valores quando for comprar nos caixas.

Ainda estou nessa viajem... se tiver dúvida só dar um salve

Abraços!!

• Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...