Membros Che Lly Postado Março 14, 2018 Membros Postado Março 14, 2018 Estarei em Piranhas fazendo alguns passeios. Qual dessas duas usinas vocês recomendam para conhecer? E quanto tempo esse passeio leva? Citar
Membros nisabenthon Postado Abril 10, 2018 Membros Postado Abril 10, 2018 ola! Estive por la em outubro de 2017, fui em ambas. Xingó esta linda e Paulo Afonso está desativada para visitações. Passa muito carro florestal e axercito e todos são muito grossos e sem informação para nós, turistas curiosos. Parece a area 51 quando fui ano passado! Acho que deve ter caido um alien por lá.. so pode..... e mesmo com chuvas, as quedas de agua proximas estavam xoxas. Em xingó estava tudo ok, nadamos ate nas represas la dentro. A foto que posto aqui é o maximo que chegamos em Paulo Afonso. Espero ter ajudado! 1 Citar
Membros Che Lly Postado Junho 21, 2018 Autor Membros Postado Junho 21, 2018 Então vamos pra Xingó! 😄Muito obrigada! Você ajudou bastante. Infelizmente, encontramos pouca informações sobre esta região. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.