Membros Rodrigo Rossato Postado Março 14, 2018 Membros Postado Março 14, 2018 Boa noite! compre uma mochila alguém ja usou, estou partindo para um mochilão se tempo de volta determinado e estou levando nela aproximadamente 13,5 kg, gostaria de opiniões. se conhece alguém que ja usou ou sabe se e boa ! Citar
Membros vncbessa Postado Abril 27, 2018 Membros Postado Abril 27, 2018 A Thule é uma das melhores e mais caras marcas de acessórios de ciclismo, famosa por não fazer nada ruim, não conheço muito sobre mochilas ainda, mas eu diria que é bem confiável com base nos produtos que conheço da marca. Citar
Membros João Paulo Maia Postado Julho 1, 2018 Membros Postado Julho 1, 2018 Estou para estreiar uma Guidepost 75 ano 2016 modelo antigo. Vendi minha Deuter Aircontact 75 +10 que me serviu na Serra Fina e no Rancho caído. Ótima mochila, robusta, espaçosa, bonita. Estou confiante no desenho dessa THULE. Testei em casa com 15Kg e ela é estável e transfere muito bem a carga pra barrigueira. As Deuter me parecem mais robustas, Marins poderei testar e confirmar a qualidade da THULE. Citar
Membros João Paulo Maia Postado Julho 24, 2018 Membros Postado Julho 24, 2018 A Guidepost está aprovada. Subi os Marins com 21kg confortavelmente. Ótimo acesso ao interior da mochila, facilidade de ajustes e ótima barrigueira. Recomendo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.