Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal!!! Procuro uma barraca para acampamentos simples( 2 pessoas)...porém com boa durabilidade e resistência a chuvas. Vi que seria indicado uma coluna d'água minima de 1500 é isso?

Estava olhando duas da Astec, a Katmandu e a Minipack...e da Nautika a Cherokee 2 pessoas tb. O que me indicam?!!! Obrigada.

• Membros
Postado
51 minutos atrás, StanlleySantos disse:

a minipack da azteq ganha disparado. Leve, material bom, montagem fácil. Vai sem medo.

Obrigadaaaaaa!!!! Quero pegar essa semana...tô lendo tudo que posso! Agora vou partir para itens obrigatórios rsrsrs...tipo ventilador...lanterna...extensão...

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado

Disponha, espero que ela sirva bem. Só recomendo que, se tiver a oportunidade, veja ela montada antes para ver se atende à sua necessidade (conforto). Tem gente que gosta de mais espaço, assim como tem gente que não faz tanta questão (se for casal então sem mto problema).

Recomendei a minipack pq ela é pau pra toda obra (tipo, melhor comprar a melhor opção logo e saber que vai durar bastante na sua mão), vc falou da coluna d´água mínima de 1.500 mm, essa possui 6.000, contra os 1.500 da katmandu e os 2.500 da cherokee. É a que menos ocupa espaço e peso na mochila tbm (~2kg). Ela só usa uma vareta, o que torna a montagem relativamente fácil.

Ah, se atente ao fato que a minipack precisa dos espeques pregados no chão para ela se manter em pé (diferente da maioria), o que seria uma pequena desvantagem dessa barraca. Mas se vc não for acampar em concreto e chão sem terra/areia/barro, não chega a ser um problema.

• Membros
Postado
6 minutos atrás, StanlleySantos disse:

Disponha, espero que ela sirva bem. Só recomendo que, se tiver a oportunidade, veja ela montada antes para ver se atende à sua necessidade (conforto). Tem gente que gosta de mais espaço, assim como tem gente que não faz tanta questão (se for casal então sem mto problema).

Recomendei a minipack pq ela é pau pra toda obra (tipo, melhor comprar a melhor opção logo e saber que vai durar bastante na sua mão), vc falou da coluna d´água mínima de 1.500 mm, essa possui 6.000, contra os 1.500 da katmandu e os 2.500 da cherokee. É a que menos ocupa espaço e peso na mochila tbm (~2kg). Ela só usa uma vareta, o que torna a montagem relativamente fácil.

Ah, se atente ao fato que a minipack precisa dos espeques pregados no chão para ela se manter em pé (diferente da maioria), o que seria uma pequena desvantagem dessa barraca. Mas se vc não for acampar em concreto e chão sem terra/areia/barro, não chega a ser um problema.

Valeu!! Super dica! Pq ja tava pensando em pegar via compra internet...ja pensei em duas pessoas pelo espaço mesmo!! Pois estarei indo sozinha  aos passeios. Entao acho que ela me atende bem sim. Uma barraca...um ventilador com luz ja estarei quase la rsrrs.. e treinar bem antes a montagem pra nao pagar mico kkkkkk

• 6 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

Confiram neste vídeo um review completo da Barraca Nautika NTK Cherokee GT 5/6 e também o passo a passo tutorial de montagem. Muito mais fácil do que você imagina!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...