Membros GtoAlves Postado Março 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2018 Bom dia! Estou querendo comprar os ingressos para Machu Picchu com o desconto para estudantes e gostaria de saber se alguém já fez isso com a carteira da sua universidade, pois pelo que o site informa não é mais necessário apresentar a ISIC, mas só a carteira nacional de estudante, e é aí que mora a duvida, em uma pagina é falado dobre a carteira nacional do estudante e em outra sobre a carteira da universidade (https://www.ingressomachupicchu.com/desconto-estudantes-ingresso-machu-picchu-carteira-identificacao-estudantil-universidade/) . Estou receoso de comprar e quando chegar lá não poder entrar. Alguem com alguma experiencia parecida que possa me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henriquefarage Postado Março 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2018 Ingresso de estudante só é vendido pessoalmente. Antecipado apenas através de agência. Não aceita carteira ISIC. Pra ter direito a esse ingresso você precisa ter menos de 25 anos e ter sua carteira em formato de cartão (plástico PVC), com foto, data de emissão e validade. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GtoAlves Postado Março 13, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Março 13, 2018 Obrigado, vou tentar comprar pelo site do governo do peru mesmo, mais barato, mas a minha preocupação é que terei de usar o cartão de credito de outra pessoa, pois não tenho VISA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nara Gabriela Mesquita Postado Julho 12, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Olá, estou tentando comprar o ingresso para Machu picchu, tenho 25 anos (data limite para ingresso de estudante), mas vi no site de uma agência que somente são aceitos estudantes de Graduação. Entretanto faço mestrado, agluém sabe se essa informação é válida na compra "ao vivo" em Cusco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henriquefarage Postado Julho 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Em 12/07/2018 em 15:59, Nara Gabriela Mesquita disse: Olá, estou tentando comprar o ingresso para Machu picchu, tenho 25 anos (data limite para ingresso de estudante), mas vi no site de uma agência que somente são aceitos estudantes de Graduação. Entretanto faço mestrado, agluém sabe se essa informação é válida na compra "ao vivo" em Cusco? Só estudantes de graduação tem desconto no ingresso, e com 25 anos completados você ultrapassa o limite de idade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hernandesvieira Postado Julho 14, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2018 Fui para lima,Cusco e Machu em fevereiro tive um atraso de voo e fui reembolsado com ticket de voo dentro do peru pela LCPeru. Caso alguém se interesse em adquirir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.