Membros Oliveirasteffanie Postado Março 13, 2018 Membros Postado Março 13, 2018 Oi, pessoal. Em agosto desse ano farei uma visita ao Rio de Janeiro pra um congresso do meu curso (faço Geologia na UFRR). E como minha mãe mora pertinho de Petrópolis pensei em encarar os três dias de trekking da travessia Petrópolis x Teresópolis. Mais alguém está interessado? Gostaria de fechar um grupo pra pagarmos um guia e tudo mais. Qualquer coisa é só gritar. Abraços Citar
Membros alexsbraga Postado Março 28, 2018 Membros Postado Março 28, 2018 @Oliveirasteffanie Eu tenho interesse, mas estou vendo também com outros grupos para junho e julho. Depois vejo qual fica melhor, da minha parte. Vamos nos falando Citar
Membros claudia.cdg Postado Julho 15, 2018 Membros Postado Julho 15, 2018 Steffanie, alguma novidade? Eu estou interessada Citar
Colaboradores ZecaRJ Postado Julho 15, 2018 Colaboradores Postado Julho 15, 2018 Opa, acompanhando. Citar
Membros bruno.paiva Postado Julho 19, 2018 Membros Postado Julho 19, 2018 Já fiz essa trilha e queria muito fazer novamente, ja tem alguma data em mente? Me chama no Whats 34 9 9684 8686.. Citar
Membros paula.araujo Postado Julho 23, 2018 Membros Postado Julho 23, 2018 Olá! Estou planejando fazer essa travessia em 18 de agosto. Bora? Citar
Membros claudia.cdg Postado Julho 23, 2018 Membros Postado Julho 23, 2018 Oi pessoal vamos tentar fazer um grupo? Paulo, falei com você. Eu só posso o fds do 11 ao 13 de agosto, você (s) se interessam? Citar
Membros Priscila.Castro Postado Julho 24, 2018 Membros Postado Julho 24, 2018 Em 13/03/2018 em 01:40, Oliveirasteffanie disse: Oi, pessoal. Em agosto desse ano farei uma visita ao Rio de Janeiro pra um congresso do meu curso (faço Geologia na UFRR). E como minha mãe mora pertinho de Petrópolis pensei em encarar os três dias de trekking da travessia Petrópolis x Teresópolis. Mais alguém está interessado? Gostaria de fechar um grupo pra pagarmos um guia e tudo mais. Qualquer coisa é só gritar. Abraços ola !! tenho interesse também. Ja chegaram a definir as datas? Fechas com algum guia? Segue meu contato 21 997992028 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.