Membros bruvfernandes Postado Fevereiro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Olá Pedro!! Muito bom seu relato!! Ótimas dicas! Obrigada por compartilhar!!! Ainda não acabei de ler, mas estou adorando! No início do próximo mês farei um roteiro bem parecido, incluindo apenas Mendonza e algumas outras cidadezinhas pelo caminho. Só fiquei um pouco preocupada com os preços dos passeios... Não irei esquiar, pois não será temporada de neve, mas farei os demais! Algum passeio que você se arrepende ou não faria novamente?? Valeu!! abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores the voyager Postado Março 25, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 25, 2012 Oi Bruno, se ainda em tempo, brigado pelo retorno, fico feliz em saber que meu relato está sendo útil. Olha o único passeio que tenho alguma ressalva seria o que vai até Peulla, a parte em que se está navegando pelo rio e tudo mais é fantastica, mas Peulla é sinceramente dispensável, então eu iria procurar algum que fosse nos lagos que passamos, mas que não parasse em Peulla. No mais é isso ai, uma ótima viagem pra você, quando voltar conta aqui como foi. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Anne Kulik Postado Abril 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Pedro..otimo relato...Parabéns.. Gostaria de saber o total de gastos que teve com essa viagem.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ulysses Farias Postado Dezembro 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Aee cara! Seu relato ficou muito legal! Mesmo indo em uma estação diferente da que eu vou (fevereiro-verão) to extraindo várias dicas! Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.