Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Silnei featured this tópico
  • Colaboradores
Postado

Tosco relato? O.o De jeito nenhum! ::otemo::

Muito legal, Divanei! Obrigada por compartilhar! Você conseguiu transmitir bem os momentos crescentes de tensão. Ainda bem que a profecia não se cumpriu!

Não imaginava que perto de uma metrópole gigante como São Paulo houvesse lugares tão secretos e comunidades indígenas praticamente isoladas.

PS: A cara do pobre gato no final, sem imaginar o que estaria esperando por ele... :(

• Amei! 1
  • Membros de Honra
Postado

Pois é LF BRASILIA , eram outros tempos aqueles, sem Facebook, sem mapas de satélites, sem gps, sem informações nenhuma. O mapa que eu tinha era uma rodoviário aonde eu usei para saber apenas em que local estava a estação de trem. O relato que me baseei era o do Sergio Beck, que narrava parte do caminho , ia até um ponto e retornava de novo, não ia até o litoral e ele mesmo nunca falou da tal Tribo Rio Branco( livo Caminhos da Aventura) . Toda caminhada era um tiro no escuro, vc sabia aonde possivelmente começava a s trilhas e não sabia mais nada. Hoje vc salva o percurso no seu celular, lê um milhão de relatos, traça o caminho do google Earth . A travessia do Rio Branquinho hoje é uma piada como  caminho e pode ser feita até por quem não tem experiência nenhuma porque uma vez no rio, é só desce-lo até essa tribo se algo der errado .

• Amei! 2
  • Membros
Postado

Parabéns por esse relato... Eu conheço uma pequena parte dessa trilha... Que tem origem na aldeia até a junção do rio Capivari com Branquinho... Acho muito lindo... Uma riqueza fantástica... Parabéns... Ainda irei fazer essa travessia TB

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...