Membros Débora Pinho Postado Março 12, 2018 Membros Postado Março 12, 2018 Boa tarde! Eu viajarei em Maio desse ano (2018) para Vancouver! Vocês tem alguma dica? Será a minha primeira viagem internacional sozinha e, confesso, estou um pouco apreensiva em relação a imigração, aeroportos, etc. Alguma dica sobre a viagem (o percurso)? Atenciosamente, Débora Cordeiro Citar
Membros Shaffir Hussein Kessin Saadiq Postado Março 18, 2018 Membros Postado Março 18, 2018 Olá Débora! Fui para Vancouver e Toronto durante o mês de maio e é simplesmente sensacional. O clima nessa época do ano é extremamente agradável, até pra Praia em Kitsilano eu consegui ir durante maio por lá. Apesar de não nevar nessa época do ano, é recomendável que vc leve algumas roupas de frio porque ainda é mais frio se comparamos com o Brasil. Vancouver também é extremamente miscigenada e tem muitos estrangeiros, inclusive brasileiros. Quanto à imigração e aeroportos, os canadenses são super educados e gentis, vão te perguntar onde vc vai ficar e o que você vai fazer e é só isso mesmo. Nao sei se te ajudei como vc esperava, qualquer dúvida pode me perguntar que vou ter o maior prazer em responder 😊 Citar
Membros neide_luciane Postado Abril 16, 2018 Membros Postado Abril 16, 2018 Hey Débora. Tudo bem?!Eu também estou embarcando na mesma aventura na próxima semana e ficarei em Vancouver todo o mês de maio.Você já sabe onde vai ficar? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.