Membros danilo milani Postado Março 12, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2018 Boa tarde amigos , este é meu primeiro post no site . Alguém teria a informação de qual é o voo que vai para ilhas mavinas . Até onde sei a unica forma é com saída de um voo por semana que sai de Punta arenas . Alguém pode me ajudar com valores e qual companhia aérea faz este voo . Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Março 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2018 Não tenho grandes informações, pois as Ilhas sao um território fechado. Deve ser da lan,veja o site,senão o da aerolineas argentinas. Que vai fazer em um lugar tão afastado e sem ninguém? Lá só vai cientista ou militares ingleses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Matheus Quintana Postado Março 16, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2018 Eu busquei isso esses dias porque vou pro Ushuaia em dezembro e cogitei a hipótese de ir nas Malvinas, mas à princípio existe vôo de Punta Arenas pra lá todo sábado sendo que no segundo sábado de cada mês faz uma parada em Rio Gallegos também e no terceiro sábado de cada mês ele faz escala na volta haha. Pensei se não existe nenhum barco que faça Rio Gallegos - Malvinas, assim teriam mais opções, mas não encontrei nada. De qualquer forma a principal rota de turista pra lá são cruzeiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.