Membros fabiano_cwb Postado Maio 10, 2018 Membros Postado Maio 10, 2018 @Ivan Cionek Tô vendo o tour East African Adventure da Nomad com a saída de Vic Falls no dia 12/set, chegando em Nairobi dia 02/out. Ainda tô pesquisando os voos, eu teria que sair do Brasil (Curitiba CWB) no dia 10/set, fazendo conexão em São Paulo (GRU), chegando em Johannesburg (JNB) no dia 11/set e outra conexão no mesmo dia para Victoria Falls (VFA). Tem que estar na cidade de partida do tour com pelo menos 1 dia de antecedência. Na volta saindo de Nairobi (NBO) no dia 03/10, com pernoite em Johannesburg (JNB) no mesmo dia e conexão para São Paulo (GRU) no dia seguinte 04/10, depois outra conexão para CWB, chegando à noite em Curitiba. Citar
Membros Jeffersonsantana Postado Maio 11, 2018 Autor Membros Postado Maio 11, 2018 Em 09/05/2018 em 23:12, fabiano_cwb disse: Ah, e valeu pela postagem das fotos, agora mesmo que aumentou a vontade de embarcar nessa trip! Eu deixei alguns relatos de viagens aqui no site do Mochileiros.com, principalmente do Sudeste Asiático, mas não postei o relato da viagem que fiz com a Nomad no sul da África no ano passado. Postei apenas algumas fotos do tour no Instagram https://www.instagram.com/fabianomori/ Quando sobrar um tempinho vou me inspirar no teu relato e fazer o post do tour com a Nomad de Cape Town até Victoria Falls. Abraço! Faça sim! Vou querer ler! Quem sabe no futuro eu não volte e finalize mais essa jornada. Abraços, Citar
Membros Jeffersonsantana Postado Maio 11, 2018 Autor Membros Postado Maio 11, 2018 Em 10/05/2018 em 00:19, fabiano_cwb disse: @Ivan Cionek Tô vendo o tour East African Adventure da Nomad com a saída de Vic Falls no dia 12/set, chegando em Nairobi dia 02/out. Ainda tô pesquisando os voos, eu teria que sair do Brasil (Curitiba CWB) no dia 10/set, fazendo conexão em São Paulo (GRU), chegando em Johannesburg (JNB) no dia 11/set e outra conexão no mesmo dia para Victoria Falls (VFA). Tem que estar na cidade de partida do tour com pelo menos 1 dia de antecedência. Na volta saindo de Nairobi (NBO) no dia 03/10, com pernoite em Johannesburg (JNB) no mesmo dia e conexão para São Paulo (GRU) no dia seguinte 04/10, depois outra conexão para CWB, chegando à noite em Curitiba. Olá amigo, Quando fiz o tour a Nomad`s Tour te dá a escolha de reservar uma noite no hotel de partida, e um dia no hotel de chegada do Tour (ou seja: são duas diárias a mais), encontrei um hotel próximo ao Rainbow Hotel (Local de saída do tour) e na chegada em Nairobi existia a possibilidade de ter reservado também outro hotel, mas acabei reservando o que a Nomad`s sugeriu, pois achei que iria chegar cansado. Mas pelo horário de chegada seria bem tranquilo, não estavamos tão cansados, após a chegada poderiamos ter pedido um Uber e ter ido para outro hotel. A diferença de preço pode pagar seu jantar, mas o conforto de já ter um local certo para a saída e a chegada é uma tranquilidade a mais. Hotel em Victoria Falls que fiquei próximo de onde o tour sai: Hippo House (Booking) Cheguei cedo, guardei as malas, visitei Victoria Falls a pé de lá, fui jantar, dormi e no outro dia fui a pé ao hotel Rainbow para sair com o tour. Citar
Membros CaioVitullo Postado Outubro 25, 2018 Membros Postado Outubro 25, 2018 Jefferson. mto bom seu post!! Valeu pelas dicas. Eu e a minha esposa estamos avaliando se vale a pena ficar mais alguns dias nas cidades de origem (Lusaka) e destino (Nairobi). Você chegou a fazer alguma coisa antes/depois da viagem proximo à essas cidades? Obrigadoi Citar
Membros Claudianit Postado Janeiro 21, 2020 Membros Postado Janeiro 21, 2020 Olá Jefferson, Tudo bem? Gostaria de saber quanto te custou esta viagem. Tenho marcada uma viagem pra Cape Town e se nao ficar muito caro , gostaria de fazer este tour. Quanto dias sao? Citar
Membros FCRO Postado Janeiro 21, 2020 Membros Postado Janeiro 21, 2020 2 horas atrás, Claudianit disse: Olá Jefferson, Tudo bem? Gostaria de saber quanto te custou esta viagem. Tenho marcada uma viagem pra Cape Town e se nao ficar muito caro , gostaria de fazer este tour. Quanto dias sao? Toda a informação pode ser encontrada aqui https://www.africanoverlandtours.com/tours/nomad-tours-africa-adventure/?utm_campaign=Supplier - Nomad Tours&utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_content={Nomad}{Tour}&utm_term=nomad tours&gclid=EAIaIQobChMIueXO3JCV5wIVEW6GCh3Vog3xEAAYAiAAEgJXJfD_BwE https://nomadtours.co.za/ Só tenha em mente que Cape Town é na áfrica do sul e esses países são bem longes de lá Existem outros roteiros que saem de Cape Town e alguns com duração de quase 2 meses Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.