Membros matheus.sodre Postado Março 12, 2018 Membros Postado Março 12, 2018 Fala galera, beleza? Estou a procura da minha primeira barraca para acampar. O destino eu já sei: Arraial do Cabo. Agora só falta escolher a barraca. Vou em Junho e sei que não costuma chover muito, talvez faça um pouco de frio, mas nada exagerado. Andei olhando duas barracas que me interessaram muito, que entre o preço real + frete, vão sair basicamente pelo mesmo preço (pagando à vista). Quechua Arpenaz 3+ e Azteq Katmandu. Levando em consideração ser a primeira barraca (facilidade na montagem) e que final do ano pretendo acampar na serra (período de chuva), qual me recomendam? Gratidão à todos que ajudarem! Citar
Membros Mirwal Postado Março 25, 2018 Membros Postado Março 25, 2018 Matheus, Se você vai sempre acampar em praias, recomendo que você opte por uma barraca da linha Fresh e Black da Quechua. Nesse caso, vale a pena também você mandar fazer umas specks (estacas) maiores, para ficar melhor a barraca no terreno arenoso. Outra coisa para você verificar é o tamanho. Você viajará sozinho? Se for, acho barraca de 3 pessoas muito grande. Se não vai precisar carregar a mochila nas costas enquanto caminha, tudo bem. Abraços! Citar
Membros valderes Postado Abril 14, 2018 Membros Postado Abril 14, 2018 Uma Nautika Falcon seria mais que o suficiente para o seu destino e acredito que é bem mais baratas que as outras.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.