Membros Marwa El Hage Postado Março 12, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2018 Olá galera, após MUITO estudo e muita procura, finalmente fechei meu roteiro! Gostaria de opiniões de vocês sobre trajetos e se devo tirar algum lugar do roteiro. 30/03 São Paulo x Santa Cruz x Sucre (avião de 1h, chego em Sucre e pegaria o ônibus noturno para Uyuni) > Uyuni 31/03 Salar de Uyuni 01/04 Salar de Uyuni 02/04 Salar de Uyuni x San Pedro do Atacama (Valle de La Luna e Valle de la Muerte) 03/04 San Pedro do Atacama (Lagunas Altiplânticas, Piedras Rojas se tiver aberto e Tour Astronômico) 04/04 San Pedro do Atacama (Salar de Tara) x Arica (ônibus noturno) 05/04 Arica x Tacna x Arequipa 06/04 Cañon del Colca (tour de apenas 1 dia) x Ica (ônibus noturno) 07/04 Ica > Huacachina (passeio de buggy e sandboard) 08/04 Islas Ballestras e Paracas > Lima (ônibus das 19h30, chega na capital 23h50) 09/04 Lima (ônibus da madrugada) x Huaráz (chega 6h20 da manhã) (passeio Laguna Parón) 10/04 Huaráz (Laguna 69) 11/04 Huaráz (Glaciar Pastoruri) x Lima (ônibus noturno) 12/04 Lima (passo o dia lá) x Cusco (trajeto de avião) 13/04 Cusco (boleto turístico) 14/04 Aguas Calientes (trajeto de trem) 15/04 Machu Picchu 16/04 Cusco (pretendo explorar o turismo radical de lá) x Puno 17/04 Puno (só Uros) x Copacabana 18/04 Isla del Sol 19/04 Isla del Sol x Copacabana > La Paz 20/04 La Paz (Chacaltaya) 21/04 La Paz (Downhill) 22/04 La Paz 23/04 La Paz x Santa Cruz de la Sierra (se tiver sobrado grana, vai de avião masss acho difícil) 24/04 Santa Cruz x SP Reparem que no final do mochilão eu tenho todo esse tempo em La Paz se tudo der certo, são os dias de folga que terei se algo der errado no roteiro. Fico no aguardo de opiniões!! Citar Link para o comentário
Membros Fagner Pelicioni Postado Março 20, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2018 Vou fazer um roteiro quase exatamente igual a este, porém em julho/agosto. Passagens compradas, fechando ultimos detalhes e já juntando dinheiro. Sugestão, no ultimo dia de "sobra" de La Paz, você pode fazer o passeio em Tiwanaku. Em Cusco, você também pode incluir a famosa "Montana Arco-Iris" ou a linda Laguna Humantay. São alternativas de passeios muito bons. Boa viagem para nós! Citar Link para o comentário
Membros Marwa El Hage Postado Março 24, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Março 24, 2018 Em 20/03/2018 em 15:05, Fagner Pelicioni disse: Vou fazer um roteiro quase exatamente igual a este, porém em julho/agosto. Passagens compradas, fechando ultimos detalhes e já juntando dinheiro. Sugestão, no ultimo dia de "sobra" de La Paz, você pode fazer o passeio em Tiwanaku. Em Cusco, você também pode incluir a famosa "Montana Arco-Iris" ou a linda Laguna Humantay. São alternativas de passeios muito bons. Boa viagem para nós! Oi Fagner! Cara to ansiosíssima, principalmente pelo fato de não ver mt gente inserir Huaraz nesse roteiro hahahaha então, irei a Montanha Colorada e a sua dica do Tiwanaku foi demais, mt obrigada pelo toque! Boa viagem para nós, farei um relato depois de viajar e espero que possa te dar dicas hahahah! Citar Link para o comentário
Membros lmlucavei Postado Março 25, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2018 Estou indo dia 3. Quase o mesmo roteiro que o seu..Estou com medo dos protestos no salar. Vi um relato de um turista que ficou 17 horas "preso" no protesto no último dia 18..Governo americano está recomendo não ir para a região enquanto a situação não seja resolvida.Como que vcs pretendem fazer? Vão manter o salar no roteiro? Citar Link para o comentário
Membros Marwa El Hage Postado Março 25, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Março 25, 2018 3 horas atrás, lmlucavei disse: Estou indo dia 3. Quase o mesmo roteiro que o seu.. Estou com medo dos protestos no salar. Vi um relato de um turista que ficou 17 horas "preso" no protesto no último dia 18.. Governo americano está recomendo não ir para a região enquanto a situação não seja resolvida. Como que vcs pretendem fazer? Vão manter o salar no roteiro? Oie, tudo bom? Eu li o relato também e fiquei cabreira. No entanto, pelo relato, eu li que o motorista do carro que levava os brasileiros foi até um pueblo em que havia protestos, desviando totalmente da rota original do passeio pelo Salar. Dessa forma, eu fechei por email com a Esmeralda Tours que muitos mochileiros recomendam, vou manter no meu roteiro com fé de que nada vai acontecer. Citar Link para o comentário
Membros lmlucavei Postado Março 25, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2018 Vou procurar a mesma empresa então! Fazer o mochilao e não conhecer o.salar, não tem como neh kkkk Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.