Membros Sousa Pinheiro Postado Março 12, 2018 Membros Postado Março 12, 2018 Olá gente gostaria de saber o q significa este carimbo de alguém poder me ajudar agradeço. Citar
Membros 648356 Postado Março 12, 2018 Membros Postado Março 12, 2018 Este carimbo significa que a pessoa teve a entrada negada ou inválidade no Espaço Schengen (Lisboa) O "P" no canto superior esquerdo significa Portugal O simbolo do avião no canto superior direito significa que foi no aeroporto A seta apontando para dentro do quadrado significa que é um carimbo referente a entrada no país Lisboa e o código embaixo significa a cidade onde isto ocorreu e o código do agente que atendeu a pessoa. A data em vermelho quase apagada no centro significa a data em que isto ocorreu. e finalmente os quatro traços em cada lado do carimbo significam que a sua entrada foi negada ou invalidada. 1 Citar
Membros Sousa Pinheiro Postado Março 12, 2018 Autor Membros Postado Março 12, 2018 Muito obrigado . Estou em Portugal agora . Esse carimbo implica em algo para q eu de entrada na documentação de permanência no país. Citar
Membros 648356 Postado Março 12, 2018 Membros Postado Março 12, 2018 3 minutos atrás, Sousa Pinheiro disse: Muito obrigado . Estou em Portugal agora . Esse carimbo implica em algo para q eu de entrada na documentação de permanência no país. Provavelmente sim. Pois este carimbo significa que você tem histórico ruim, com uma entrada negada por não ter atendido as regras e exigências no passado, e os oficiais costumam avaliar o seu histórico na hora de decidir conceder o visto permanente. Mas se você ainda está dentro do prazo legal, eu daria entrada na documentação mesmo assim, para ver o que acontece, o máximo que poderia acontecer seria você ter a permanência negada e ter que ir embora ao final dos 90 dias, coisa que você já teria que fazer de qualquer jeito. Agora se você já está ilegalmente ai em Portugal, faça por sua conta e risco, sabendo que se não regularizar a sua situação e ficar ilegal você você vai passar o resto da sua vida fugindo e se escondendo das autoridades, podendo ser pego a qualquer hora e ser expulso, mas se der entrada na documentação estando ilegal, provavelmente também será expulso.... Ou seja, se você já está ilegal, e sua intenção é viver legalmente em Portugal, você deveria ter pensado nisto antes de ficar ilegal, por que depois é bem complicado conseguir algo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.