Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estarei na Irlanda de 14 a 18 de abril e meu plano é ficar dois dias em Dublin, 1 dia e meio em Galway com visita aos Cliffs Of Moher, mais um dia e meio em Belfast com visita a Giant's Causeway.

Minha dúvida é: há como ir de Galway aos Cliffs por conta própria de transporte público? Queria ir no meu tempo e não dirijo. Sei que há uma linha de ônibus que faz esse trajeto, mas gostaria de conhecer o relato de alguém que já tenha ido nesse esquema. Só encontro relatos de pessoas que foram de carro ou excursão.

Mesma dúvida sobre Belfast e a Giant's.

Obrigada!

• Membros
Postado

A Bus Éireann (http://www.buseireann.ie/) tem ônibus a cada 2 horas de Galway até Cliffs of Moer por 12 Euros cada trecho.

Mas é aquele ônibus parador, que leva umas 2h30 para chegar lá nas Cliffs, sendo que indo de carro ou excursão, chega-se lá em 1h. E somando o preço das passagens com o preço do ingresso, acaba custando o mesmo caro que ir de excursão e você vê menos coisas do que veria indo de excusão.

Você achar excursões de 1 dia inteiro custando 30 Euros incluindo a entrada e parrando em vários outros locais interessantes no caminho para você tirar fotos.

Então se a intenção é só visitar as cliffs tirar algumas fotos, passear pelas trilhas e não se demorar um dia inteiro lá, eu recomendaria ir com ônibus de excursão, custa o mesmo, você visita mais locais e ainda tem um guia para lhe explicar algumas coisas pelo caminho, coisa que você não terá se for por conta própria.

A mesmo coisa se aplica a Giants.

https://lallytours.com/blog/travel/cliffs-of-moher/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...