Membros AlemonDaKombi Postado Março 11, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2018 E aí mochileiros, compartilhando aqui o meu roteiro para o próximo mochilão, faltando menos de um mês:asdf 07.abr: Embarque CWB > CTG 08.abr: Chegada em Cartagena 09.abr: Cartagena 10.abr: Cartagena 11abr: Cartagena 12.abr: Cartagena > Medellin 13.abr: Medellin 14.abr: Medellin 15.abr: Medellin > Bogotá 16.abr: Bogotá 17.abr: Bogotá 18.abr: Bogotá > Quito 19.abr:Quito19.abr:Quito19.abr:Quito > Latacunga 20.abr: Latacunga > Baños 21.abr: Baños22.abr: Baños 23.abr: Baños > Cuenca 24.abr: Cuenca 25.abr: Cuenca > Mancora 26.abr: Mancora 27.abr: Mancora 28.abr: Mancora > Piura 29.abr: Piura > Foz do Iguaçu 30.abr: Foz do Iguaçu 01.maio: Foz do Iguaçu > Curitiba A parte do Equador não fechei nada ainda, apenas duas diárias em Quito. Como farei tudo de ônibus, e as distancias são curtas, vou desenrolando tudo pelo caminho. Deixei 3 dias em Mancora, no final da viagem, para descansar um pouco, a praia lá parece ser bem movimentada, e quero ficar no Loki del Mar, pelas fotos é um ótimo hostel. Em Cartagena, quero fazer 2 passeios para ilhas, pensei um deles para Gente del Mar. O outro ainda não sei, caso alguém tenha sugestão, agradeço. A volta por foz, é porque estava mais barato a passagem. Peguei por pontos Multiplus, pela Latam, ida para Cartagena e volta de Piura no Peru. Para quem já foi, caso tenha alguma sugestão, agradeço, sempre bom a opinião de quem conhece. Para quem também vai, fique a vontade para comentar, trocar informações e dicas do que fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlemonDaKombi Postado Março 26, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Março 26, 2018 Reservei o Selina Hostel em Cartagena, Pit Stop em Medellin, e o Fulano em Bogotá, além do Discovery em Quito. Alguem já ficou nesses hostels? Tem algo a comentar, para o bem e para o mal sobre eles ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raphael E Postado Março 30, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2018 @NeyZinho acho que fez boas escolhas, a julgar pelos reviews (nao conheço pessoalmente todos, mas tenho algumas referências). Cartagena ficou próximo da Ciudad Amurrallada, o que é importante, já que ali estão as coisas mais interessantes turisticamente. Chapinero (Bogotá) é um bairro muito bom. fiquei mais para o Centro, mas numa próxima oportunidade ficaria por Chapinero, gostei muito! e uns amigos que ficaram no Pit Stop comentaram positivamente sobre o mesmo. além disso, eu gostei muito do bairro, perto de tudo - principalmente o metrô, fundamental para a locomoção em Medellin. Equador, infelizmente, ainda não tive a oportunidade de conhecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.