Ir para conteúdo

Colombia > Equador > Peru: 07.Abril a 01.Maio

Posts Recomendados

• Membros

E aí mochileiros, compartilhando aqui o meu roteiro para o próximo mochilão, faltando menos de um mês:asdf
07.abr: Embarque CWB > CTG
08.abr: Chegada em Cartagena
09.abr: Cartagena
10.abr: Cartagena
11abr: Cartagena
12.abr: Cartagena > Medellin
13.abr: Medellin
14.abr: Medellin
15.abr: Medellin > Bogotá
16.abr: Bogotá
17.abr: Bogotá
18.abr: Bogotá > Quito
19.abr:Quito
19.abr:Quito
19.abr:Quito > Latacunga
20.abr: Latacunga > Baños
21.abr: Baños
22.abr: Baños
23.abr: Baños > Cuenca
24.abr: Cuenca
25.abr: Cuenca > Mancora
26.abr: Mancora
27.abr: Mancora
28.abr: Mancora > Piura
29.abr: Piura > Foz do Iguaçu
30.abr: Foz do Iguaçu
01.maio: Foz do Iguaçu > Curitiba

A parte do Equador não fechei nada ainda, apenas duas diárias em Quito. Como farei tudo de ônibus, e as distancias são curtas, vou desenrolando tudo pelo caminho.

Deixei 3 dias em Mancora, no final da viagem, para descansar um pouco, a praia lá parece ser bem movimentada, e quero ficar no Loki del Mar, pelas fotos é um ótimo hostel.

Em Cartagena, quero fazer 2 passeios para ilhas, pensei um deles para Gente del Mar. O outro ainda não sei, caso alguém tenha sugestão, agradeço.

A volta por foz, é porque estava mais barato a passagem. Peguei por pontos Multiplus, pela Latam, ida para Cartagena e volta de Piura no Peru.

Para quem já foi, caso tenha alguma sugestão, agradeço, sempre bom a opinião de quem conhece.

Para quem também vai, fique a vontade para comentar, trocar informações e dicas do que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Membros

@NeyZinho acho que fez boas escolhas, a julgar pelos reviews (nao conheço pessoalmente todos, mas tenho algumas referências). Cartagena ficou próximo da Ciudad Amurrallada, o que é importante, já que ali estão as coisas mais interessantes turisticamente. Chapinero (Bogotá) é um bairro muito bom. fiquei mais para o Centro, mas numa próxima oportunidade ficaria por Chapinero, gostei muito! e uns amigos que ficaram no Pit Stop comentaram positivamente sobre o mesmo. além disso, eu gostei muito do bairro, perto de tudo - principalmente o metrô, fundamental para a locomoção em Medellin. 

Equador, infelizmente, ainda não tive a oportunidade de conhecer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...