Membros Maga250 Postado Março 16, 2018 Membros Postado Março 16, 2018 2 horas atrás, Andreia.eng disse: @Maga250 tudo bem??? Estou conversando com o pessoal da empresa VARA MATO, eles irão fazer a travessia da serra fina em 4 dias (28/04 a 01/05). Vou confirmar com eles ainda na segunda-feira dia 19 por que tenho que resolver algo no meu trabalho. No site deles tem toda a programação.... Vc conhece a travessia??? Conheço sim. Mas pelo q li, vc é iniciante e já está querendo fazer serra fina? Citar
Membros Maga250 Postado Março 16, 2018 Membros Postado Março 16, 2018 2 horas atrás, Andreia.eng disse: @Maga250 tudo bem??? Estou conversando com o pessoal da empresa VARA MATO, eles irão fazer a travessia da serra fina em 4 dias (28/04 a 01/05). Vou confirmar com eles ainda na segunda-feira dia 19 por que tenho que resolver algo no meu trabalho. No site deles tem toda a programação.... Vc conhece a travessia??? Conheço sim. Mas pelo q li, vc é iniciante e já está querendo fazer serra fina? Citar
Membros Andreia.eng Postado Março 19, 2018 Autor Membros Postado Março 19, 2018 @Maga250 exatamente... nunca fiz uma trilha sim. o que tenho de experiência são trilhas bem pequenas por fazer pratica de rapel. vc já faz trilha a muito tempo? o que acha dessa trilha para iniciantes??? Citar
Membros Maga250 Postado Março 19, 2018 Membros Postado Março 19, 2018 8 horas atrás, Andreia.eng disse: @Maga250 exatamente... nunca fiz uma trilha sim. o que tenho de experiência são trilhas bem pequenas por fazer pratica de rapel. vc já faz trilha a muito tempo? o que acha dessa trilha para iniciantes??? Acho forte para iniciantes. Com um guia e bom preparo conseguirá. Tenho uma lista de trilhas e travessias para fazer, mas está faltando cia. Citar
Membros Andreia.eng Postado Março 20, 2018 Autor Membros Postado Março 20, 2018 @Maga250 me chama no watts... (34)99110-2050 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.