Membros Abrahão Rawlinson Postado Março 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2018 E aeeee galera. Vou relatar ( ou tentar ) meus últimos 4 meses morando no paraíso. segue no insta @braonastrips que tem mais dicas. Vim pra cá no começo de dezembro, tinha conseguido um voluntariado no Porto de Cima SURF HOSTEL ( https://www.facebook.com/portodecimahostel/ ) superrrrrr recomendo galera Café da manhã, top, STAFF, top, pico TOP, ENFIM. Na primeira note que cheguei, já fui na missão de descolar um trampo. Desci na vila, e no segundo restaurante que pergunto se necessita de pessoas para trabalhar na temporada, sou aceito e ja começo no outro dia Desde então estou aqui. Morando, trabalhando. ( alugamos e recebemos viajantes do mundo todo aqui, segue umas fotos da casa ) Agora vem as dicas, as praias massa etc.... PRAIAS COM MUITOS TURISTAS - As primeiras praias, 1º, 2º ,3º ( sim, as prais são numeradas. rsrrs ) estão cheias de turistas, é aquele roller bem tradicional, o velho CVC. Pra quem gosta praia nesse estilo, vai se amarrar, a paisagem super compensa, as praias são lindas, as mulheres são lindas, os caras tb bonitos, mas a praia é cheia pra porraaaaaaa. essa ai ao fundo é a 1º praia, tem pouca gente ai, sérioooooo. Nascer do sol na primeira praia tb Agora, 4º praia, até a praia do encanto, ai é só paraiso. Tem a opção da praia do porto de cima, ou ONE LOVE, minha favorita Mar lindo, paisagem linda, poucas pessoas, paraísooooo. Tem a praia da gamboa, que é só vc ficar esperto com a maré, que dar para ir andando de boas desde o centro, ou a fonte grande, em direção a gamboa. Para isso, você tera que seguir em direção ao ONE LOVE, OU PRAIA PORTO DE CIMA, chegando na areia, é só seguir para a esquerda, e caminhar uns 20 minutos ( depende da sua condição física claro ) TEM UM RESTAURANTE NA CHEGADA DE MORRO, DE FRENTE A IGREJA, QUE VENDE QUENTINHAS A 12 REAIS. COMIDAAAAAAAAA MARAVILHOSA, SE LIGA NO CARDÁPIO. MOQUECA DE ARRAIA, DE PEIXE, CARNE DE PANELA, FRANGO FRITO, E AOS SÁBADOS FEIJOADA, VOU COLOCAR UMA FOTO TB. https://www.instagram.com/p/BeCYF57lVMY/?taken-by=braonastrips O TEATRO É FODA, NÃO LEMBRO QUANTO COBRAM, MAS É MASSA. 2 palcos, um só música eletrônica, e outro com 3 bandas. Super recomendo. BARCO : a festa o barco é a mais loucaaaaaaa, OPEN BARRRRRRRR. 70% ARGENTINOS 20% JUDEUS 10% BRASILEIROS, O IDIOMA QUE MENOS FALOO POR AQUI É PORTUGUÊS. TEM O LUAL TB QUE É MASSA, FESTA GRÁTIS NA PRAIA, CUMBIA ARGENTINAAAAAAA, NINGUÉM FICAAAAA PARADOOO PAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII OLHA O SOM QUE ROLA Quem quiser mais dicas OU SE INTERESSA PRA FICAR NA MINHA CASA AQUI EM MORRO, me add no insta @braonastrips Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.