Membros palomabendinskas Postado Março 13, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Março 13, 2018 12 horas atrás, 9boro disse: Já montei um roteiro dos dias, mais o que vai ser feito ainda não, estamos finalizando. legal!! quando eu montar tudo direitinho podemos trocar infos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros palomabendinskas Postado Março 13, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Março 13, 2018 58 minutos atrás, Débora Lima disse: Oi Paloma, gostaria de fazer isso. Provavelmente estarei de férias em julho. \o/ legal Debora eu estava montando esse roteiro e vai ficar mais ou menos 13 dias. Anima? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros 9boro Postado Março 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2018 legal!! quando eu montar tudo direitinho podemos trocar infos!!Você já sabe quais dicas vai ficar? Porque a nossa viagem vai do dia 13 até o dia 31, com base nisso vms planejar o roteiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Março 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2018 Isso não é para ser veito em julho,devido ao frio,chuva e neve,sim em começo do ano,como fiz varias vezes,já pena não poder entrar na Argentina por questões políticas desde 2014,mas conheci tudo.menos 3 estados ou províncias,Cajamarca,Tierra del Fuego e Clorinda. Não tem nada para ver nesse caminho,mas sim nas cidades,ao norte so se vê plantações e ,depois de Santa Rosa,um deserto interminável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Débora Lima Postado Março 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2018 7 horas atrás, palomabendinskas disse: \o/ legal Debora eu estava montando esse roteiro e vai ficar mais ou menos 13 dias. Anima? Simmm...muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros palomabendinskas Postado Março 14, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Março 14, 2018 17 horas atrás, Débora Lima disse: Simmm...muito. me passa seu facebook pra gente conversar e ver melhor as opções!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros palomabendinskas Postado Março 14, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Março 14, 2018 Em 13/03/2018 em 10:07, 9boro disse: Você já sabe quais dicas vai ficar? Porque a nossa viagem vai do dia 13 até o dia 31, com base nisso vms planejar o roteiro... então eu tenho as férias pra escolher em junho ou julho, mas ainda não sei bem qual periodo vou escolher, mas posso pegar 15 dias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros palomabendinskas Postado Março 14, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Março 14, 2018 22 horas atrás, D FABIANO disse: Isso não é para ser veito em julho,devido ao frio,chuva e neve,sim em começo do ano,como fiz varias vezes,já pena não poder entrar na Argentina por questões políticas desde 2014,mas conheci tudo.menos 3 estados ou províncias,Cajamarca,Tierra del Fuego e Clorinda. Não tem nada para ver nesse caminho,mas sim nas cidades,ao norte so se vê plantações e ,depois de Santa Rosa,um deserto interminável. entendo, vou pesquisar melhor!! obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.