Membros carlosrgomes2 Postado Março 9, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2018 Boa tarde! Alguém já fez conexão em lima para miami? Estou saindo de São Paulo com conexão em lima de 1 hora. 1 Hora é suficiente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Dan Wollker Postado Março 10, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Março 10, 2018 15 horas atrás, carlosrgomes2 disse: Boa tarde! Alguém já fez conexão em lima para miami? Estou saindo de São Paulo com conexão em lima de 1 hora. 1 Hora é suficiente? qual companhia aerea ?????? o voo todo é pela mesma companhia aerea ? ou separado??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lobo_solitário Postado Março 12, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2018 Em 09/03/2018 em 16:57, carlosrgomes2 disse: Boa tarde! Alguém já fez conexão em lima para miami? Estou saindo de São Paulo com conexão em lima de 1 hora. 1 Hora é suficiente? Se voce comprou os trechos separados ai poderá ter problemas, pois se o primeiro voo atrasar ou qualquer outro motivo que ti impeça de embarcar no voo em Lima ai as despesas serão por sua conta. Caso tenha feito a compra em um unico bilhete fique tranquilo, caso perca o voo em lima a cia vai pg hotel se preciso e ti reacomodar em outro voo sem nenhum custo pra voce. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.