Membros Bruno Barboza Costa Postado Julho 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Olá pessoal!!! Estou planejando uma viagem ao sul do país em novembro e ainda não sei qual roteiro seguir. Gostaria que vocês me ajudassem em quais cidades passar, o que visitar, os pontos turísticos das cidades e as cidades que não posso deixar de visitar. Quero visitar os três estados em 30 dias. POR FAVOR, ME AJUDEM!!!! Abraços. Link para o comentário
Membros camilakaplan Postado Agosto 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 Hum, viagem por todo o sul.. Não conheço muito o Paraná, mas estou planejando um final de semana pra Ilha do Mel... Acho interessante incluir mais dias no roteiro para a costa de Santa Catarina... E no Rio Grande do Sul, o aconchego da Serra - Bento Gonçalves, São Francisco de Paula, Gramado, Canela, Farroupilha, Carlos Barbosa... e uma ida pros Cânions, lá pros lados de Cambará do Sul, São José dos Ausentes.. Espero ter te orientado um pouquinho.. Abraços! Link para o comentário
Membros leonardolr Postado Agosto 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Po guerreiro também estou pensando em viajar para o Sul no final do ano e quero conhecer tudo ficando em 30 dias também... Vamos tentar montar um roteiro legal com a ajuda da galera, também não sei nada! Link para o comentário
Membros FigueGui Postado Setembro 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Eae cara, também estou planejando uma viagem pro sul em Outubro. Pretendo fazer em 15 dias mais ou menos, e meu roteiro vai ser: Curitiba Balneário Camboriú Floripa Blumenau Foz do Iguaçu São os lugares que me interessaram pra conhecer cara (não vou chegar a ir pro Rio Grande do Sul, concerteza tem mais lugares massa pra lá). Mas esse vai ser meu primeiro mochilão, espero que seja massa. abraço! Link para o comentário
Membros SilviaMartins Postado Setembro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2010 Oi.. Tô indo pro Sul no final de outubro, já andei me informando sobre passeios e roubadas.. vou me hospedar em um albergue ser bem legal.. olha aí quem sabe te ajuda de alguma forma www.gramadohostel.com.br Meio que recebi uns roteiros de um amigo de lá, se quiser é só dizer que mando.. Bjsss e ótima viagem!!! Link para o comentário
Membros ghostrider Postado Setembro 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 to bolando uma viagem de moto pra gramado/canela no máximo em novembro. to pensando em "dar um esticadinha" até chuí e dar uma volta no uruguai Link para o comentário
Membros Nãna Mello Postado Setembro 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Oie entao sou Paranaense mais estou a tres meses morando em Floripaa(Florianopolis Sc),no Parana Ilha do Mel é uma boa pedida viu Praia do Farol,Praia de Fora entre outras,ja aqui em Santa Catarina cada dia que passa me encanto mais com Floripa é tudo de bom nao é atoa que chamam de ilha da Magia alguns dizem que tem 42 praias aqui outros dizem q existe bem mais,ha sem falar em Garopaba,Itapema,São Francisco do Sul que ja mais antigo e tem muitos outros lugares,ja o Rio Grande do Sul tambem estou muito afim de conhecer espero ajuda boa viagem a voces...e espero ajudar Link para o comentário
Posts Recomendados