Ir para conteúdo

Buenos Aires - MENDOZA OU CÓRDOBA - Buenos Aires DEZ/2010 JAN/2011


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!!!O valor acho que está muito bom sim, se vc comprar passagens antecipadamente melhor ainda!

Eu passei o ano novo em Bs As, e o que posso te dizer é que não é muito bom, foi meio decepcionante!

Pq a cidade estava vazia..a maioria dos argentinos havia viajado para mar del plata e a pior parte foram os fogos...uns cinco mintuos de fogos..qdo começou a animar acabou de vez!

se vc realmente vai passar o ano novo por lá, fique em Palermo...tem uma rua q fica boa, é na arevalo com costa rica, onde ficam muitos jovens!

tem um site muito bom que compro passagens dentro da argentina.. WWW.plataforma10.com , é muito bom!

vc ja deve ter todas as dicas de bs as, eu fiquei um mes lá, enato acho q posso ajudar um pouco

fiquei em palermo e no micro centro..no hostel florida

tem muitas boites....a KIKA... crobar..a maioria delas é em palermo

uma boa dica é vc comprar o passaporte de boites no hostel...por 60 pesos vc ganha uns 20 convites pra bares ..boites...pra kika, crobar...e todas as outras...certamente sai muitoo mais barato!

tem varios lugares q vc nao pode deixar de conhecer em bs as...tipo , o boca..o cemiterio na ricoleta...os parques em palermo ... o cassino no centro ..puerto madero.. enfim..muitos lugares rsrs

Não fui em cordoba nem mendoza, mas irei agora em outubro pra cordoba..qdo voltar lhe passo informações!

 

se precisar de alguma dica é so perguntar !

abçs e boa viagem!

  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fiz o roteiro BS.AS - Mendoza - Salta - Cordoba - BS.AS de onibus. o melhor é ficar nas primeiras poltronas pra apreciar as paisagens e o serviço é bem melhor do que de avião! Em Mendoza, fizemos os passeios da alta montanha e tour de bodegas. Como vcs irão em galera podem ver de alugar um carro. Em Córdoba vale chegar até Alta Gracia e visitar o museu casa do che e a cidade tem uma vida mais urbana. tudo depende de qual tipo de atrações se quer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...