Membros Augustomrs Postado Setembro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Estou indo pra Buenos aires dia 27 de dezembro e fico até la dia 8 de janeiro... vo ficar nos hostel suites florida se alguem dai quiser manter contato me add msn augustomrs@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros petunia Postado Setembro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2010 Olá!!!O valor acho que está muito bom sim, se vc comprar passagens antecipadamente melhor ainda! Eu passei o ano novo em Bs As, e o que posso te dizer é que não é muito bom, foi meio decepcionante! Pq a cidade estava vazia..a maioria dos argentinos havia viajado para mar del plata e a pior parte foram os fogos...uns cinco mintuos de fogos..qdo começou a animar acabou de vez! se vc realmente vai passar o ano novo por lá, fique em Palermo...tem uma rua q fica boa, é na arevalo com costa rica, onde ficam muitos jovens! tem um site muito bom que compro passagens dentro da argentina.. WWW.plataforma10.com , é muito bom! vc ja deve ter todas as dicas de bs as, eu fiquei um mes lá, enato acho q posso ajudar um pouco fiquei em palermo e no micro centro..no hostel florida tem muitas boites....a KIKA... crobar..a maioria delas é em palermo uma boa dica é vc comprar o passaporte de boites no hostel...por 60 pesos vc ganha uns 20 convites pra bares ..boites...pra kika, crobar...e todas as outras...certamente sai muitoo mais barato! tem varios lugares q vc nao pode deixar de conhecer em bs as...tipo , o boca..o cemiterio na ricoleta...os parques em palermo ... o cassino no centro ..puerto madero.. enfim..muitos lugares rsrs Não fui em cordoba nem mendoza, mas irei agora em outubro pra cordoba..qdo voltar lhe passo informações! se precisar de alguma dica é so perguntar ! abçs e boa viagem! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Setembro 21, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Fiz o roteiro BS.AS - Mendoza - Salta - Cordoba - BS.AS de onibus. o melhor é ficar nas primeiras poltronas pra apreciar as paisagens e o serviço é bem melhor do que de avião! Em Mendoza, fizemos os passeios da alta montanha e tour de bodegas. Como vcs irão em galera podem ver de alugar um carro. Em Córdoba vale chegar até Alta Gracia e visitar o museu casa do che e a cidade tem uma vida mais urbana. tudo depende de qual tipo de atrações se quer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hemanloiro Postado Outubro 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Pessoal, essa aventura parece uma boa...sou de Santos/SP, já fui pro Rj e pro Sul...agora quero ir pra argentina, uruguai ou chile...o q preferem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros civanlobo Postado Dezembro 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Chego em Buenos Aires dia 29/12 e logo pego o ônibus para Mendoza, será que vale ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flor-de-Lis Postado Janeiro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Estarei em Buenos Aires amanhã e fico até sábado, vou ficar no st. Nicholas. se quiserem agitar a cidade, é só responder que to aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.