Membros Rouvier Postado Julho 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Quando vocês vão fazer uma trip qual cia aérea vocês dão prioridade? Tem alguma que vocês odeiam? A minha favorita atualmente é a TAM e a que eu odeio é a American Airlines pois os a tripulação é pessima ... [], Fábio Rouvier Link para o comentário
Colaboradores João Rosenthal Postado Julho 28, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 28, 2010 (editado) Minha favorita acho que é a Air Canada, pelo menos é a única que eu não tenho nada a reclamar. A que mais detesto é a Cyprus Airways, tudo lamentável, desde o check-in até o suco de laranja com gosto de remédio, única coisa que servem num voô de 3h. Editado Junho 25, 2011 por Visitante Link para o comentário
Membros de Honra samantha.v Postado Julho 28, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Não tenho uma preferida, mas uma que eu definitivamente não gostei é a TAP. Como pode num vôo de mais de 8 horas não passarem nem um filme! Além de a equipe ser bem mal educada Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Julho 28, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 28, 2010 KLM :'> Low fares todas TAM Link para o comentário
Membros the.alien Postado Junho 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Minha favorita é a AirAsia, pois é muito simples, descomplicada, e barata. Detestar? Hum... Austrian Airlines, talvez, mas se precisar ainda viajarei com eles. Link para o comentário
Membros buarque_renata Postado Junho 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Eu adoro a Ryanair! :'> Tbm gostei tbm do serviço da KLM :'> Não gostei do serviço da Ibéria Link para o comentário
Posts Recomendados