Membros Rouvier Postado Julho 28, 2010 Membros Postado Julho 28, 2010 Quando vocês vão fazer uma trip qual cia aérea vocês dão prioridade? Tem alguma que vocês odeiam? A minha favorita atualmente é a TAM e a que eu odeio é a American Airlines pois os a tripulação é pessima ... [], Fábio Rouvier
Colaboradores João Rosenthal Postado Julho 28, 2010 Colaboradores Postado Julho 28, 2010 (editado) Minha favorita acho que é a Air Canada, pelo menos é a única que eu não tenho nada a reclamar. A que mais detesto é a Cyprus Airways, tudo lamentável, desde o check-in até o suco de laranja com gosto de remédio, única coisa que servem num voô de 3h. Editado Junho 25, 2011 por Visitante
Membros de Honra samantha.v Postado Julho 28, 2010 Membros de Honra Postado Julho 28, 2010 Não tenho uma preferida, mas uma que eu definitivamente não gostei é a TAP. Como pode num vôo de mais de 8 horas não passarem nem um filme! Além de a equipe ser bem mal educada
Membros de Honra joycebruja Postado Julho 28, 2010 Membros de Honra Postado Julho 28, 2010 KLM :'> Low fares todas TAM
Membros the.alien Postado Junho 16, 2011 Membros Postado Junho 16, 2011 Minha favorita é a AirAsia, pois é muito simples, descomplicada, e barata. Detestar? Hum... Austrian Airlines, talvez, mas se precisar ainda viajarei com eles.
Membros buarque_renata Postado Junho 24, 2011 Membros Postado Junho 24, 2011 Eu adoro a Ryanair! :'> Tbm gostei tbm do serviço da KLM :'> Não gostei do serviço da Ibéria
Posts Recomendados