Colaboradores samy_sbz Postado Julho 5, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Os preços são meio tabelados... Ela dá uma força, mas eu não contratei tudo com ela. Bom é a disponibilidade que ela tem para atender as pessoas a qualquer hora, te recebe em casa e não deixa de ser um diferencial. Sobre os passeios, eu ficaria um dia inteiro no catedral p/esquiar pelo menos meio turno...Pode fazer Chico e Roca Negra no mesmo dia e Otto c/Piedras Blancas tá legal. Acho Isla Victoria e Tronador mais contemplativos e menos divertidos pra quem tem pouco tempo hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wagner_Alecrim Postado Julho 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Só mais algumas duvidas..r.s Quanto custa a entrada em piedras blancas? Para ir a piedras blancas e cerro otto tenho q pegar um onibus em bariloche até vila angostura e de la pegar um transfer para piedras brancas e cerro otto? Quanto custa o onibus de bariloche para vila angostura? Quanto custa transfer de villa angostura para piedras blancas? ( de piedras blancas para cerro otto vi em outro post que custa $ 90,00 o remis..para 4 pessoas) Tem um algum onibus direto pra piedras blancas sem passar em vila angostura? Sobre o circuito chico....de onde ele sair? na volta ele deixa agente onde? Lembrando que não vou alugar carro..quer fazer tudo de ônibus.... Obrigadoooooooo! 99% do cronograma concluido...só faltam 25 dias para minha viagem...naum vejo a hora!... =) Esquece Vila La Angostura...vc não vai passar por lá! hehe Piedras Blancas e Otto ficam em Bariloche, no mesmo cerro, mas em lados opostos. Com disposição é possível ir andando de um pro outro, mas recomento remis até Piedras Blancas, remis até Otto e volta de bus (já está incluso o transporte até o centro). Oi samy! Brigado pela dica..vc sabe qt custa a entrada do piedras blancas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jose Edmilson Leite Postado Julho 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Principe, ou alguem que possa me ajudar: Estou indo para bariloche terça feira e tenho conexao no Aeroparque de buenos aires. Soube que o câmbio no aeroparque é ruim se comparado ao ezeiza e outros luigares de buenos aires. O que vocês sugerem, trocar o dinheiro no aeroparque ou só quando chegar em Bariloche? Qual dos males é o menor? Se possivel gostaria de saber como está a cotação em bariloche. Obrigado mais uma vez!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Julho 5, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Principe, ou alguem que possa me ajudar: Estou indo para bariloche terça feira e tenho conexao no Aeroparque de buenos aires. Soube que o câmbio no aeroparque é ruim se comparado ao ezeiza e outros luigares de buenos aires. O que vocês sugerem, trocar o dinheiro no aeroparque ou só quando chegar em Bariloche? Qual dos males é o menor? Se possivel gostaria de saber como está a cotação em bariloche. Obrigado mais uma vez!!! A cotação no Aeroparque e péssima, melhor troca em Bariloche. Em Sudamerica Cambio esta R$1 = $2,10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ediney Onibene Postado Julho 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Ola Principe, Pelo que tenho acompanhado vc é o Sr. Bariloche. Bom, estaremos eu e minha esposa indo pra la entre 15 a 21/08. Vc sugere comprar as roupas segunda pele, cachecol, gorros e luvas por la mesmo? As Jaquetas impermeaveis ja tenho que peguei de um casal amigo que morava na Inglatera. Atenciosamente Ediney Onibene Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Julho 5, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Ola Principe, Pelo que tenho acompanhado vc é o Sr. Bariloche. Bom, estaremos eu e minha esposa indo pra la entre 15 a 21/08. Vc sugere comprar as roupas segunda pele, cachecol, gorros e luvas por la mesmo? As Jaquetas impermeaveis ja tenho que peguei de um casal amigo que morava na Inglatera. Atenciosamente Ediney Onibene Ola Ediney, sou nãoooo, rsrs, e isso só vai piorar as coisas porque acho que muita gente deve me achar muito chato, e JURO que essa nunca foi minha intenção. Mais vamos lá. Si tiver que comprar algo, mesmo não sendo ainda aquele paraíso dos preços, igual te diria que continua compensando, porque lá tem muita variedade. Agora e como falo sempre, para o que vocês vão fazer e se tiver algumas blusas sintéticas não precisa comprar nada de segunda pele. Já o resto pode comprar tranquilo por lá. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Batista_RR Postado Julho 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Principe, A Marta em um post passado disse que vc fez um roteiro detalhado do circuiro Chico que foi avassalador. Posta ai para todos nós, por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Julho 8, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 8, 2012 A pedido de Batista aqui esta um roteiro para quem pode fazer Circuito Chico por conta própria. Abraços! Circuito Chico para carro.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Julho 9, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Assim esta Barrilete!!! E assim esta Lynch!!! Falta pouco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flávio Arlindo Postado Julho 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Pessoal quem quiser fazer o Cerro Catredal sozinho é tranquilo tem onibus toda hora e saiiiiiiiiiiiiiiiiiii bem mais barato. A passagem é 7 pesos. Arrependi ter feito por excursão, não que não seja bom, mas já dava para economizar uma grana.. kkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.