Ir para conteúdo

Bariloche

Júnia Pimenta

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Dia 4 :

Se eu excluisse vila angostura e piedras blancas e ficasse com cerro bayo e cerro otto ( cerro otto tenho q ie de qqer jeito tb!) esta certo?

O Cerro Bayo esta a mais de 80 Km, então vai te complicar demais para ir lá e logo tentar fazer Otto.

Faça Piedras Blancas e Cerro Otto. Vai se divertir mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Dia 4 :

Se eu excluisse vila angostura e piedras blancas e ficasse com cerro bayo e cerro otto ( cerro otto tenho q ie de qqer jeito tb!) esta certo?

O Cerro Bayo esta a mais de 80 Km, então vai te complicar demais para ir lá e logo tentar fazer Otto.

Faça Piedras Blancas e Cerro Otto. Vai se divertir mais.

OK. alterado..vou seguir seu conselho! =)

E assim eu economizo nas roupas né..pq farei os dois no mesmo dias

Só mais algumas duvidas..r.s

Quanto custa a entrada em piedras blancas?

Para ir a piedras blancas e cerro otto tenho q pegar um onibus em bariloche até vila angostura e de la pegar um transfer para piedras brancas e cerro otto?

Quanto custa o onibus de bariloche para vila angostura?

Quanto custa transfer de villa angostura para piedras blancas? ( de piedras blancas para cerro otto vi em outro post que custa $ 90,00 o remis..para 4 pessoas)

Tem um algum onibus direto pra piedras blancas sem passar em vila angostura?

Sobre o circuito chico....de onde ele sair? na volta ele deixa agente onde?

Lembrando que não vou alugar carro..quer fazer tudo de ônibus....

Obrigadoooooooo!

99% do cronograma concluido...só faltam 25 dias para minha viagem...naum vejo a hora!... =)

Link para o comentário

• Membros

Obrigado Principe pelas dicas .

La vai mais uma pergunta, estarei chegando as 15:30 do dia 15/07 (domingo) , minha preocupação agora e como sair do aeroporto para o hotel alma del lago.

Quais as opções de transporte e alguma ideia de custo??? o que recomenda???

Consigo encontrar loja para comprar e alugar roupa e reservar passeio no domingo em bariloche????

Valeu

wlalve

Link para o comentário

• Colaboradores

Só mais algumas duvidas..r.s

Quanto custa a entrada em piedras blancas?

Para ir a piedras blancas e cerro otto tenho q pegar um onibus em bariloche até vila angostura e de la pegar um transfer para piedras brancas e cerro otto?

Quanto custa o onibus de bariloche para vila angostura?

Quanto custa transfer de villa angostura para piedras blancas? ( de piedras blancas para cerro otto vi em outro post que custa $ 90,00 o remis..para 4 pessoas)

Tem um algum onibus direto pra piedras blancas sem passar em vila angostura?

Sobre o circuito chico....de onde ele sair? na volta ele deixa agente onde?

Lembrando que não vou alugar carro..quer fazer tudo de ônibus....

Obrigadoooooooo!

99% do cronograma concluido...só faltam 25 dias para minha viagem...naum vejo a hora!... =)

Esquece Vila La Angostura...vc não vai passar por lá! hehe

Piedras Blancas e Otto ficam em Bariloche, no mesmo cerro, mas em lados opostos. Com disposição é possível ir andando de um pro outro, mas recomento remis até Piedras Blancas, remis até Otto e volta de bus (já está incluso o transporte até o centro).

Link para o comentário

• Colaboradores
principe185

tudo tranquilo?? vlw pelas dicas ate agora.... tenho uma duvida referente ao esqui no cerro catedral e obrigado ter aulas de esqui pra utilização do equipamento

ou vc pode alugar o equipamento e curti de boa quanto e o custo em peso com elevação e equipamento por dia..?

Pode alugar e ficar de boa. Pesquise os preços da temporada no site do Catedral.

Obrigado Principe pelas dicas .

La vai mais uma pergunta, estarei chegando as 15:30 do dia 15/07 (domingo) , minha preocupação agora e como sair do aeroporto para o hotel alma del lago.

Quais as opções de transporte e alguma ideia de custo??? o que recomenda???

Consigo encontrar loja para comprar e alugar roupa e reservar passeio no domingo em bariloche????

Valeu

wlalve

Com poucas pessoas, tente pegar uma van no aeroporto. Com 3 ou 4 pessoas, vale a pena um táxi/remis. Loja na temporada funcionam todos os dias, normalmente até 21h. Encontrará lojas de roupas e agências sem problemas (a Vanessa acho que trabalha quase 24h também hehe)

Link para o comentário

• Membros de Honra
Olá por favor alguém pode me dizer se as estações de esqui funcionam na segunda e terça, estou pretendendo ir para bariloche em um domingo para ficar por lá por uns 3 dias...

Funcionam todos os dias, sempre que as condições climáticas o permitam.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...