Membros tininha0206 Postado Julho 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Oiiii Marta, Fico feliz que sua viagem tenha sido um sucesso Adorei o relato...To contando os dias aqui para a minha viagem, rs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wagner_Alecrim Postado Julho 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Olá principe185! Faltam 26 dias pra minha viagem e acho q naum vai dar tempo de terminar todo o cronograma..toda hora uma alteração diferente..rsrs De nada Wagner!, vamos lá:Como faço para ir ao cerro Bayo? qual o onibus?Em seguida quero ir ao cerro otto pra ir na cafeteria..é perto do cerro bayo? A subida a Cerro Bayo esta 9 Km antes de chegar a Villa la Angostura, e esta ultima esta a 85 Km de Bariloche. Cerro Otto esta em Bariloche no Km 5. Para ir a Cerro Bayo tem que pegar um ônibus na Rodoviária que vai a la Angostura, e de lá pegar um transfer ate o Cerro Bayo. Dexa eu ver se entendi..para ir a cerro bayo tenho q ir até villa angostura e de la pegar o transfer..para ie ao cerro otto eu pego o onibus em villa angotura mesmo? Quanto tempo dura o passeio isla victoria e bosque dos arrayames? vou fazer o circuito chico de manha e vi uma dica sua pra descer na agencia de remisses bustilo...pra poder ir pra poto panuelo....mas nessa agencia eu iria a pé, de onbus ou de taxi para porto panuelo?? Onde realmente é o melhor lugar pra descer e depois pegar a excursão para ilsla victoria?todos os passeio para isla victoria e bosque dos arrayames saem de porto panuelo?? O melhor e você contratar ambos os dois passeios com a Agencia Complejo Blest, que pelo que vi no site, fazem Circuito Chico de jeito tal que você pode descer em Puerto Pañuelo e te poupas o transfer. Todos os que saem de Bariloche saem de Purto Pañuelo. Boa! Vou contratar os dois junto smesmo..ja mandei e-mail para a gencia blest pra saber como é...pelo que percebi vou alterar meu cronograma..pois eu tinah visto isla victoria na segunda por $300,00 por pessoa..e na terça por $ 82,00 por pessoa..muuita diferença...uma grande economia..rs Vi o pessoal falando também do cerro viejo...é bom? fica onde? qual o melhro horario pra ir? Qt custa? Fica no Km 1 da Avenida Bustillo, passando a fabrica de chocolate/ museu de Fenoglio, e custa algo assim como $25 ou $30. Eu só iria se não tiver outra coisa para fazer. Hum..esse fica um pouco longe de onde vou ficar...vc sabe qual onibus q passa lá? Abraço! O passeio de sete lago dura o dia inteiro é mto caro...gostaria de saber se vc tem alguma sugestão de passeio mais em conta..pois se eu naum fizer esse passeio de sete lagos vou ficar com o dia vago..vc tem alguma sugestão? Obrigadooo abraçoo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wlalve Postado Julho 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Caro Principe, Voltei. Para relembrar: Estou chegando a bariloche dia 15/07 as 15:30 e saindo dia 22/07 as 15:30. Estou indo com minha esposa e filho de 6 anos, Baseado em suas recomendações fiz uma primeira versão de meu roteiro: 15/07 – Aeroporto, Check In no hotel, ir ao centro (aluguel de roupas, agendar passeios, etc.) 16/07 - Piedras Blancas & Teleférico Cerro Otto (mesmo dia) 17/07 - Cerro Catedral 18/07 - Passear na Cidade e Patinar (qual o melhor local???) 19/07 - Vila La Angostura com Cerro Bayo 20/07 -Piedras Blancas 21/07 -Cerro Catedral ou algum outro local para esquiar 22/07 - Ultimas compras, Check Out, Aeroporto É apenas uma primeira versão , aceitando conselhos, principalmente tendi em vista a ida de uma criança de 6 anos. Perguntas: 1) O que é esqui nórdico e legal para uma criança? 2) vale a pena patinar no gelo e tem algum local legal para isso? 3) Vou ficar no Alma del Lago, alguem já ouviu falar algo desse hotel ??? 4) Baseado nesse roteiro, mais alimentação, quanto deverei levar em dinheiro para os 8 dias?? 5) Sobre meias, luvas e toucas, tem alguma recomendação?? 6) Vale a pena fazer aula de esqui ou snowbording (nós e a criança) em cerro catedral??? UFA! Obrigado, Ao principe e a qualquer um que poss ame ajudar, WLALVE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gisele Oliveira Braz Postado Julho 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Olá principe185! Estou indo para Bariloche no dia 21/08 e retornando dia 26/08. Meu voô chega em Bariloche 13:40, você acha que ainda dá tempo de fazer algum passeio, tipo Circuito Chico e o Cerro Campanário? ou é melhor reservar essa tarde para alugar as roupas de neve e fechar os passeios?? Nos Cerros possuem guarda-volumes para guardar os pertences como camera fotográfica enquanto vamos esquiar?? Meu roteiro está assim: 1º Dia 21/08 - Alugar as roupas de neve, fechar os passeios. 2º Dia 22/08 - Circuito Chico e Cerro Campanário de Manhã e Isla Victória e Arrayanes a tarde. 3º Dia 23/08 - Cerro Catedral o dia inteiro. 4º Dia 24/08 - Cerro Otto e Piedras Brancas. 5º Dia 25/08 - Gostaria de fazer a rota dos sete lagos até Villa Angostura, mas não sei se fica muito cansativo e seja melhor fazer Puerto Blest e Cascata los Cántaros ou algum outro passeio. 6º Dia 26/08 - Volta para SP. Alguma sugestão sobre meu roteiro? Muito Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Julho 2, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 2, 2012 O passeio de sete lago dura o dia inteiro é mto caro...gostaria de saber se vc tem alguma sugestão de passeio mais em conta..pois se eu naum fizer esse passeio de sete lagos vou ficar com o dia vago..vc tem alguma sugestão?Obrigadooo abraçoo! Wagner, não sei o que vai fazer então não posso te dizer por qual podes substituir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Julho 2, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Ola amigo Wlalve!! 1) O que é esqui nórdico e legal para uma criança? O esqui Nórdico a diferencia do Alpino usa mais a força e a resistência. Se quiser minha opinião, para crianças e entediante e mais cansativo. 2) vale a pena patinar no gelo e tem algum local legal para isso? Só tem um local que se chama Neviska e fica no Porto San Carlos, enfrente ao Centro Cívico. E muito divertido sim, mas para criança de 6 anos vai ter que entrar com ele para tomar conta, porque normalmente tem gente (garotada) que podem passar a levar ele. Veja no local e decida por lá logo de ver a segurança. 3) Vou ficar no Alma del Lago, alguem já ouviu falar algo desse hotel ??? Um dos mais novos de Bariloche, muito bem localizado e de excelente nível!! Parabéns! 4) Baseado nesse roteiro, mais alimentação, quanto deverei levar em dinheiro para os 8 dias?? Bem, alugando roupas de neve por 6 dias para os três, indo duas vezes a Piedras Blancas (os três), indo duas vezes a Catedral, mas em uma tomar aulas de esqui e na segunda só como Peatones, com uma ida a Villa la Angostura e Cerro Bayo, e (mesmo não estando incluído) um passeio por Circuito Chico, só em tudo isso vai gastar uns $6.000. Em comida depende muito de vocês, mais podes colocar uns $250 a $300 por dia. Quando tenhas definido melhor poderia te ajudar melhor. 5) Sobre meias, luvas e toucas, tem alguma recomendação?? Sem duvida são as três coisas que deveras comprar. Meias para inverno, de lã ou sintéticas. Luvas compra impermeáveis; nas lojas da Rua Mitre acostuma ter umas com thinsulate que são baratas. Nessas mesmas lojas tem toucas para todos os gostos 6) Vale a pena fazer aula de esqui ou snowbording (nós e a criança) em cerro catedral??? Vale sim. As escolinhas infantis formam grupos de crianças e alem de aprender se divertem muito. Tem aulas para eles de 2, 3, 4 horas ou dia todo, mais cada modalidade esta mais salgada ($$$) que a anterior. Então, quanto tempo vai depender da grana disponível, de quanto teu filho aguente ficar sem vocês e vice-versa vocês sem ele, rsrs. Enquanto ele aprende, vocês poderiam fazer o mesmo. Para vocês no primeiro dia recomendo uma aula coletiva de 2 horas, e logo ficar brincando com o que aprenderam solzinhos. Se for mais um dia recomendaria uma aula privada para o segundo dia. Na escola Mountain podem encontrar tudo isso para os três www.escuelamountain.com Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Julho 2, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Olá Gisele, Estou indo para Bariloche no dia 21/08 e retornando dia 26/08. Meu voô chega em Bariloche 13:40, você acha que ainda dá tempo de fazer algum passeio, tipo Circuito Chico e o Cerro Campanário? ou é melhor reservar essa tarde para alugar as roupas de neve e fechar os passeios?? Mesmo se voo chegando em horário (algo pouco comum) não vai te dar os tempos, porque a ultima saída para Circuito Chico acho que e as 15 hs. Fica pelo centro mesmo. Nos Cerros possuem guarda-volumes para guardar os pertences como camera fotográfica enquanto vamos esquiar?? No Catedral tem sim. Dentro do Shopping do lado da praza de alimentação, mais.... vai querer perder de tirar fotos justo nesse momento???? Referente ao teu roteiro porque não alugas as roupas de neve no final do segundo dia? Porque só no terceiro e no quarto que vai usar. O Circuito Siete Lagos , não e ate Villa la Angostura e sim ate San Martin de los Andes. Mas você passa por la Angostura. Sem duvida que Siete Lagos e cansativo, porque vai sair bem cedo (8:00 hs) de Bariloche e só estarás de volta as 18 ou 19 horas depois de andar 460 Km em total. Puerto Blest, mesmo durando dia todo e mais descansado pelo tipo de passeio. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wlalve Postado Julho 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Obrigado de novo Principe. 1)Sobre os gastos o valor que me deu é Peso?? 2) e sobre o Roteiro o que acha adequado para nós e uma criança de 6 anos ou tem algum conselho?? Valeu, Wlalve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Julho 2, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Obrigado de novo Principe.1)Sobre os gastos o valor que me deu é Peso?? 2) e sobre o Roteiro o que acha adequado para nós e uma criança de 6 anos ou tem algum conselho?? Valeu, Wlalve São pesos argentinos, sim. Tudo o que esta no roteiro pode ser feito por uma criança de 6 anos, só tenham cuidado em Neviska a meu parecer. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wagner_Alecrim Postado Julho 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2012 O passeio de sete lago dura o dia inteiro é mto caro...gostaria de saber se vc tem alguma sugestão de passeio mais em conta..pois se eu naum fizer esse passeio de sete lagos vou ficar com o dia vago..vc tem alguma sugestão?Obrigadooo abraçoo! Wagner, não sei o que vai fazer então não posso te dizer por qual podes substituir. Principe185..foi mal...rsrs.. Vou terminar hoje a noite meu roteiro ai vo postar ai..se vc puder da uma olhada...mas antes vou postar mais algumas duvidas....to terminando de ler todos os post pra naum fazer outra pergunta sem noção... Obrigado pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.