Membros de Honra Principe185 Postado Junho 27, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Olá Ana, Qual rota seria mais interessante? As Termas de Puyehue estão em Chile na estrada que vai do Osorno ate o passo Internacional Cardenal Samoré. O mais perto que você poderia fazer e ir para Osorno e logo descer para visitar Puerto Varas, ou ir ate Bariloche, passando pela Villa la Angostura. Ate Puerto Varas, passando por Osorno, são 160Km. Ate Bariloche, passando por Angostura (não tem outro caminho), são uns 165 Km. É perigosa a estrada? No inverno sempre pode ter neve ou gelo então se não tiver experiência devera ter muito cuidado. Complicado alugarmos carro? Se as coisas não mudarem não vai encontrar nada para alugar um carro no Hotel Termas de Puyehue. A cidade mais perto para alugar um carro será Osrono, mais averiguem junto ao Hotel porque pode que eles ofereçam alguma solução. Quais os lugares mais bonitos para visitarmos? A verdade e que indo para cada lado terás lindas paisagens, mais Bariloche e maior e mais preparada. Isso vai depender dos dias que vocês tiverem disponíveis. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Junho 27, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 27, 2012 sobre as dúvidas de passeios com crianças, confiram no tópico: bariloche-com-criancas-perguntas-e-respostas-t28494.html rapaz, mas tem que ser muito corajoso pra voltar nesse vulcão!!??!!??!! kkkkkk tb podem achar algumas infos aqui: relato-viagem-ao-chile-e-argentina-t14563.html e regiao-dos-lagos-perguntas-e-respostas-t14177-180.html utilizando o sistema de busca no site, poderão conferir as muitas opiniões de mochileiros que já percorreram essas regiões buenas viajes !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 27, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Que inverno que esta chegando!! Ainda não começo Julho e já acumularem 1,10 metros no cume e tem 8 cm na Base; e ainda vai continuar nevando toda a semana! Foto de como amanheceu a Base. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunodeluna Postado Junho 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Boa Tarde rapaziada, Desculpem-me fazer perguntas que já devem ter sido mais que respondidas neste tópico, porém os anos passam, os preços mudam e este tópico tem tantas perguntas e respostas, que acbaa gerando duvidas de tantas opções . Estava com viagem agendada para o Peru, mas infelizmente não poderei ir mais pra lá nessas férias e como sugestão estou cogitando a possibilidade de ir para Bariloche. Dados iniciais : Tenho uma semana para viajar (4/08 ao 11/08); Vou com a minha noiva. (temos 29 e 28 anos); Nunca fomos a locais com neve. Perguntas: Nesta época do ano, ainda pegaremos época de esqui ? Em 7 dias de viagem, conseguimos fazer Bariloche e Buenos Aires ? Dicas de passeios. Sugestões de hotéis ou Albergues (estes com banheiros individuais); Roupas de frio, todas são alugáveis? Qual o mínimo de roupas especiais a se levar ? Estas roupas que deverão ser próprias, vale mais a pena comprar lá ou aqui? Mais uma vez peço desculpas pelas perguntas repetidas, mas como o tempo esta curto para programar essa viagem, espero encontrar alguém disponível para me ajudar. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 27, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 27, 2012 (editado) Olá Bruno, como você falou, tuas respostas estão no tópico se olhas nas paginas anteriores. Podes usar o buscador colocando palavras especificas das tuas duvidas. Igual vou te ajudar a encontrar parte da info. Nesta época do ano, ainda pegaremos época de esqui ? Sim. Em 7 dias de viagem, conseguimos fazer Bariloche e Buenos Aires ? Apertado, mais e sim. Dicas de passeios. Podes procurar neste mesmo tópico ou em http://www.barilochepatagonia.info/notas.php?idseccion=3 Sugestões de hotéis ou Albergues (estes com banheiros individuais) Veja o que escrevi em bariloche-perguntas-e-respostas-t6796-540.html?hilit=hoteis%20quilometros#p719257 e também entre no http://www.booking.com Roupas de frio, todas são alugáveis? Qual o mínimo de roupas especiais a se levar ? Estas roupas que deverão ser próprias, vale mais a pena comprar lá ou aqui? O que você aluga e roupa para neve. Os casacos também vão contribuir no abrigo, mais precisas mais coisas. Veja o que coloquei a Renato em bariloche-perguntas-e-respostas-t6796-495.html?hilit=como%20se%20vestir#p716089 Editado Junho 27, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunodeluna Postado Junho 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MrSparklle Postado Junho 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Minha ideia incial era reservar pelo menos um dia inteiro para ficar esquiando no Catedral, porem como vou acompanhado de minha esposa e mais um casal de amigos (mais velhos) que não esquiam, não sei se seria um boa idéia "obriga-los" a passar o dia no Catedral enquanto me divirto esquiando. Há outras atrações pra fazer lá por 1 dia todo, ou o passeio deles irá ficar monótono e cansativo? Se não der, vou fazer somente o trajeto "Peatones" de uma tarde para acompanha-los, neste caso preciso encaixar alguma outra atividade para fazer pela manhã. O que me sugerem? Estive pensando em fazer Isla Victoria y Bosque de Arrayanes (manhã), será que é possível? Quais seriam as outras opções, tirando Circuito Chico que ao meu ver é muito sem graça. Meu roteiro está assim: Dia 1: (tarde) Cerro Otto / Confeitaria Giratória (noite) Aluguel de roupa / Centro Dia 2: (manhã) Ski Nordico (Neumeyer ou Eiras) (tarde) Roca Negra/Caminhada Raquete/Cerro Lopez Dia 3: (manhã) ???? (tarde ou dia inteiro) Cerro Catedral Dia 4: (manhã) Piedras Blancas / Ski Bunda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores samy_sbz Postado Junho 28, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Vai precisar de roupa de neve pro Cerro Otto também. Isla Victoria acho que só tem dia inteiro ou na parte da tarde... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunohidra Postado Junho 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Bom dia Principe 185, Antes de qualquer coisa obrigado pela informação em post anterior a respeito da abertura do Cerro para esquiadores,,vi as fotos postadas...muito legal!!Chego ai no domingo,e gostaria de saber se vc acha melhor trocar real por pesos ai ou no Brasil...ha casas de cambio em Bariloche ou apenas em Buenos Aires??as taxas ai sao muito diferentes das brasileiras??e existe como eu sacar dinheiro ai pelo Banco do Brasil??me informaram a existencia de caixas (parece que Link ou Banelco) onde podem ser feitos saques em pesos com cartão internacional visa..se for possível responder agradeço muito mesmo...são os detalhes finais da viagem.. Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 28, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Amigo Sparklle, no precisas fazer Circuito Chico, mais eu particularmente acho que e uma excelente forma de conhecer Bariloche e seu entorno, sem falar que terás ótimas paisagens e o visual de 360° do Cerro Campanário não tem comparação. Si tiver que tirar algo sem graça, isso seria Ilha Victoria. Como já falei anteriormente, não existe o tal Eriras e sim, o Centro de Ski Nórdico, que esta no Cerro Otto. E verdade que para quem não vai esquiar, se não faz outra coisa o Cerro Catedral pode ser entediante, mais podem sim fazer outras coisas enquanto você esqui. Não só podem subir por dois lugares diferentes na montanha se não que também poderiam fazer Tubing ou Trenós. Poderiam almoçar no cume em uma dessas subidas. Logo embaixo tem um Shopping. Isto e por si você não quer abrir mão do teu desejo. Ter em conta que os meios de elevação abrem as 9:30 horas e fecham as 17:00 hs. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.