Ir para conteúdo

Bariloche

Júnia Pimenta

Posts Recomendados

• Membros

Principe,

Não quero incomodar, mais pelo visto conhece Bariloche. To realmente necessitando de uma ajuda para montar os passeios.

To viajando para Bariloche no dia 15/07 chegando as 16:00 e volto no dia 22/07 as 15:00. Estou indo com minha esposa e um filho de 6 anos.

Como é nossa primeira viagem para região de Neve, gostaria que essa viagem fosse inesquecível para os dois , pois se conseguir será para mim também.

Sei o que vou pedir é demais, mais podia montar um pequeno roteiro que englobe diversão na neve, visita a cidade, ida alugares que realmente valham a pena?

Se fosse sozinho eu me virava sem problemas , mais com familia e principalmente criança, não quero cometer erros que possam estragar a viagem e tenho a

certeza que este post vai tirar a duvida de muitas outras familias.

Antecipadamente ,

Agradeço a vç e a qualquer um que possa me ajudar.

wlalve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra
Principe,

Não quero incomodar, mais pelo visto conhece Bariloche. To realmente necessitando de uma ajuda para montar os passeios.

To viajando para Bariloche no dia 15/07 chegando as 16:00 e volto no dia 22/07 as 15:00. Estou indo com minha esposa e um filho de 6 anos.

Como é nossa primeira viagem para região de Neve, gostaria que essa viagem fosse inesquecível para os dois , pois se conseguir será para mim também.

Sei o que vou pedir é demais, mais podia montar um pequeno roteiro que englobe diversão na neve, visita a cidade, ida alugares que realmente valham a pena?

Se fosse sozinho eu me virava sem problemas , mais com familia e principalmente criança, não quero cometer erros que possam estragar a viagem e tenho a certeza que este post vai tirar a duvida de muitas outras familias.

Antecipadamente ,

wlalve

Amigo Wlalve,

eu prefiro dar dicas e que as pessoas montem seu roteiro, porque não quisera me sentir responsável depois...,rsrs. Mias atendendo tua solicitude, minha visão e que uma criança de 6 anos pode se entediar muito na viagem a San Martin de los Andes e VAI se entediar mais indo ao Tronador. E em ambos e provável que fique enjoada (pelo caminho), mais isso só vocês sabem, porque deveriam abrir mão desses (que poderiam ser atrativos para vocês. Também tem a opção de El Bolson, mais e similar as anteriores, só melhora o caminho.

Poderiam ir Puerto Blest, porque com certeza desfrutaria do passeio em barco e de ver as Gaivotas chegando perto para comer as tua Mao uma bolacha, mais logo em Puerto Blest, e provável que tenhas que carregar no colo para subir a ate a Cachoeira, a menos que o garoto não se canse fácil.

Circuito Chico e Ilha com Bosque não serão algo que vai divertir muito ele, mais estão por perto então acho que para vocês vale a pena, e pode ser bom para o primeiro dia.

Então, dependendo do que você quiser privilegiar te deixo aberta os dois últimos dias. Se você quiser ver sorrir teu filho, repete o que tem neve (Cerro Otto ou Catedral), se quer algo a mais para vocês, já sabes.

15/07 – Aeroporto, Check In no hotel, ir ao centro (aluguel de roupas, agendar passeios, etc.)

16/07 - Circuito Chico / Isla Vitória e Bosque de Arrayanes

17/07 - Piedras Blancas & Teleférico Cerro Otto (mesmo dia)

18/07 - Cerro Catedral

19/07 - Vila La Angostura com Cerro Bayo

20/07 -

21/07 -

22/07 - Ultimas compras, Check Out, Aeroporto

Espero ter ajudado.

Abraços

Link para o comentário

• Membros de Honra
Alguém sabe informar se em Bariloche tem algum fast food, tipo McDonald's ou Burger King?

Lamentavelmente depois de muito lutar este ano se instalo um McDonald em Bariloche bem no centro (na Rua Mitre). Como podes ver, detesto ao Palhaço do tio Sam, rsrsrs.

Também tem um Fast Food Barilochese (muito antigo) que se chama La Mamadera, que tem local também no centro e no Shopping.

Abraço!

Link para o comentário

• Membros
Alguém sabe informar se em Bariloche tem algum fast food, tipo McDonald's ou Burger King?

Lamentavelmente depois de muito lutar este ano se instalo um McDonald em Bariloche bem no centro (na Rua Mitre). Como podes ver, detesto ao Palhaço do tio Sam, rsrsrs.

Também tem um Fast Food Barilochese (muito antigo) que se chama La Mamadera, que tem local também no centro e no Shopping.

Abraço!

Já estava pensando investir num McDonald's ou Burger King pra ganhar dinheiro. rsrsrsrsrs

Link para o comentário

• Membros

Olá Pessoal,

Estou planejando minha viagem de lua de mel para Termas Puyehue.

Vi fotos e achei o lugar maravilhoso, mas penso que por estar tão próximo a Bariloche e não conhecermos nada na região seria muito interessante fazermos esse percurso.

Tem alguém que já fez ou conhece sobre esse passeio? Qual rota seria mais interessante? É perigosa a estrada? Complicado alugarmos carro? Quais os lugares mais bonitos para visitarmos? Enfim, são muitas dúvidas, se alguém tiver conhecimento será muuuuuuuuuito importante para nós.

Fico ansiosa por respostas que nos deixe mais seguros e conhecedores desse trecho.

Obrigada

Ana e Giovani

Link para o comentário

• Membros
Principe,

Se fosse sozinho eu me virava sem problemas , mais com familia e principalmente criança, não quero cometer erros que possam estragar a viagem e tenho a

certeza que este post vai tirar a duvida de muitas outras familias.

Antecipadamente ,

wlalve

Eu fui a Bariloche em 2010 com meu filho e tive que refazer meu roteiro pré-estabelecido por conta das preferências dele. Ele se entediou no Circuito Chico e no passeio a Villa La Angostura e eu acabei indo com ele 3x ao Piedras Blancas, que é divertidíssimo para adultos e crianças. Todos os dias no final da tarde levei-o para patinar no gelo antes de sair para jantar, assim ele gastava o que restava de energia.

Acho que é importante ter flexibilidade, principalmente com crianças. E evitar grandes deslocamentos.

Fica a dica.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...