Membros LeticiaColi Postado Junho 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Príncipe, vc acha que vale a pena ir no catedral um dia só pra conhecer subir como pedestre mesmo e em outro dia para fazer aulas e esquiar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 24, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Príncipe, vc acha que vale a pena ir no catedral um dia só pra conhecer subir como pedestre mesmo e em outro dia para fazer aulas e esquiar? Olá Leticia, ou seja, para tomar uma aula e aprender o básico e depois ficar praticando e claro que vale a pena dedicar um dia todo, porque vão se divertir muito. Mais se depois voltam, não precisam o dia inteiro para ficar como pedestres, mais poderiam sim ficar se subirem por ambas as ladeiras da montanha, e mais se quiserem fazer Tubing. Se ficarem mais duvidas pode perguntar. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LARA 2012 Postado Junho 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Alguém sabe da voltagens dos hostels em Bariloche? Minha câmera é de 110v mas, me falaram que lá as coisas são de 220 v ? Alguém saberia me confirmar essa informação? Obrigada !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 24, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Alguém sabe da voltagens dos hostels em Bariloche? Minha câmera é de 110v mas, me falaram que lá as coisas são de 220 v ? Alguém saberia me confirmar essa informação? Obrigada !! E assim mesmo Lara, em toda Argentina e 220 VAC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SAsturiano Postado Junho 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Boa tarde. Eu e minha família (esposa e um garoto de 3, 1/2 anos) estamos indo pra Bariloche dia 30/06. Nossa estadia é até 06/07. Vamos nos hospedar no Hotel Panamericano. Nosso voo é pela Aerolineas, saindo de GRU, com conexão em Buenos Aires. Minhas dúvidas se resumem basicamente: quanto à localização do hotel e o que tem por perto. Contratamos um passeio (Circuito Chicco e Cerro Catedral). Queria muito tentar esquiar e fazer um passeio com motos de neve. Viavel o aluguel? E as roupas para neve, onde me recomenda alugar? Muito obrigado pela atenção!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruna G Postado Junho 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Alguém sabe da voltagens dos hostels em Bariloche? Minha câmera é de 110v mas, me falaram que lá as coisas são de 220 v ? Alguém saberia me confirmar essa informação? Obrigada !! Além de ser 220, as tomadas são diferentes, me recomendaram comprar um daqueles adaptadores de viagem. Comprei um na Deal Extreme por menos de 10 USD (a loja não cobra frete), quando chegar eu digo se presta... Aqui o bichinho: http://www.dealextreme.com/p/travel-all-in-one-universal-ac-adapter-11491#open%20full%20view Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores camila90 Postado Junho 24, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Sasturiano, o seu hotel fica perto do Centro Cívico, tem bares, lojas e restaurantes por perto (a grande maioria está depois do Centro Cívico, mas aí também tem), o Cassino está bem do outro lado da rua! Na mesma rua do seu hotel, ali bem pertinho, tem uma loja que aluga roupas, a Taos http://www.taosbariloche.com.ar Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 24, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 24, 2012 SAsturiano, Si quiser tentar esquiar não vai ser no mesmo dia que contratastes o passeio a Catedral com Circuito Chico, porque não vai dar o tempo. De fato eu não teria contratado passeio a Catedral porque poderias fazer por conta própria tranquilamente, e ainda ai tentar aprender esqui. Num post anterior coloquei que o passeio de moto de neve e feito por uma empresa no Catedral e custa $750 a moto, e podem ir duas pessoas. O que sim, não vai poder ir com o seu filho nessa. A Camila já respondeu o resto. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 24, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Alguém sabe da voltagens dos hostels em Bariloche? Minha câmera é de 110v mas, me falaram que lá as coisas são de 220 v ? Alguém saberia me confirmar essa informação? Obrigada !! Além de ser 220, as tomadas são diferentes, me recomendaram comprar um daqueles adaptadores de viagem. Comprei um na Deal Extreme por menos de 10 USD (a loja não cobra frete), quando chegar eu digo se presta... Aqui o bichinho: http://www.dealextreme.com/p/travel-all-in-one-universal-ac-adapter-11491#open%20full%20view Lara, a Bruna esta certa, tem isso também. Se não consegues comprar antes, no Dutty Free do Aeroporto vendem. Mais se quiser gastar menos compra em algum Bazar da Argentina que são bem mais baratinhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 24, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Juro que não quero ocupar espaço, mais não aguentei a felicidade de ver a fotinho do primeiro dia do Cerro Catedral aberto hoje para esquiadores e queria compartir com vocês. Para quem esta perto de viajar, assim estava hoje Catedral. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.