Ir para conteúdo

Bariloche

Júnia Pimenta

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Príncipe, vc acha que vale a pena ir no catedral um dia só pra conhecer subir como pedestre mesmo e em outro dia para fazer aulas e esquiar?

Olá Leticia,

ou seja, para tomar uma aula e aprender o básico e depois ficar praticando e claro que vale a pena dedicar um dia todo, porque vão se divertir muito.

Mais se depois voltam, não precisam o dia inteiro para ficar como pedestres, mais poderiam sim ficar se subirem por ambas as ladeiras da montanha, e mais se quiserem fazer Tubing.

Se ficarem mais duvidas pode perguntar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Boa tarde. Eu e minha família (esposa e um garoto de 3, 1/2 anos) estamos indo pra Bariloche dia 30/06. Nossa estadia é até 06/07. Vamos nos hospedar no Hotel Panamericano. Nosso voo é pela Aerolineas, saindo de GRU, com conexão em Buenos Aires. Minhas dúvidas se resumem basicamente: quanto à localização do hotel e o que tem por perto. Contratamos um passeio (Circuito Chicco e Cerro Catedral). Queria muito tentar esquiar e fazer um passeio com motos de neve. Viavel o aluguel? E as roupas para neve, onde me recomenda alugar? Muito obrigado pela atenção!!!

Link para o comentário

• Membros
Alguém sabe da voltagens dos hostels em Bariloche? Minha câmera é de 110v mas, me falaram que lá as coisas são de 220 v ? Alguém saberia me confirmar essa informação? Obrigada !!

Além de ser 220, as tomadas são diferentes, me recomendaram comprar um daqueles adaptadores de viagem. Comprei um na Deal Extreme por menos de 10 USD (a loja não cobra frete), quando chegar eu digo se presta...

Aqui o bichinho: http://www.dealextreme.com/p/travel-all-in-one-universal-ac-adapter-11491#open%20full%20view

Link para o comentário

• Colaboradores

Sasturiano,

o seu hotel fica perto do Centro Cívico, tem bares, lojas e restaurantes por perto (a grande maioria está depois do Centro Cívico, mas aí também tem), o Cassino está bem do outro lado da rua!

Na mesma rua do seu hotel, ali bem pertinho, tem uma loja que aluga roupas, a Taos http://www.taosbariloche.com.ar

Boa viagem!

Link para o comentário

• Membros de Honra

SAsturiano,

Si quiser tentar esquiar não vai ser no mesmo dia que contratastes o passeio a Catedral com Circuito Chico, porque não vai dar o tempo. De fato eu não teria contratado passeio a Catedral porque poderias fazer por conta própria tranquilamente, e ainda ai tentar aprender esqui.

Num post anterior coloquei que o passeio de moto de neve e feito por uma empresa no Catedral e custa $750 a moto, e podem ir duas pessoas. O que sim, não vai poder ir com o seu filho nessa.

A Camila já respondeu o resto.

Abraço

Link para o comentário

• Membros de Honra
Alguém sabe da voltagens dos hostels em Bariloche? Minha câmera é de 110v mas, me falaram que lá as coisas são de 220 v ? Alguém saberia me confirmar essa informação? Obrigada !!

Além de ser 220, as tomadas são diferentes, me recomendaram comprar um daqueles adaptadores de viagem. Comprei um na Deal Extreme por menos de 10 USD (a loja não cobra frete), quando chegar eu digo se presta...

Aqui o bichinho: http://www.dealextreme.com/p/travel-all-in-one-universal-ac-adapter-11491#open%20full%20view

Lara, a Bruna esta certa, tem isso também. Se não consegues comprar antes, no Dutty Free do Aeroporto vendem. Mais se quiser gastar menos compra em algum Bazar da Argentina que são bem mais baratinhos.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...