Membros Wagner_Alecrim Postado Junho 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Ola Wagner, 03.08.2012Visitar museu paleonotológico Visitar museu da patagonia IR ver preço de aluguel de roupas e ver as lojas O Museu Paleontológico abre as 16 horas e fica 17 quarteirões a pé do Centro Cívico. O Museu da Patagonia fica no Centro Cívico, e de tarde abre a partir das 14 horas. Aqui poderás aproveitar a andar pelo Centro Cívico. 04.08.2012Cerro campanario Esquiar cerro otto Visitar cafeteria giratória Andar pelo centro civico Visitar o museu do chocolate Podes fazer Circuito Chico que também inclui o Cerro Campanário. No Cerro Otto só poderias esquiar em Winter Park ou fazer esqui Nordico. Não sei se e isso o que procuras. A Cafeteria Giratória esta no Cerro Otto subindo pelo Teleférico. Esqueça-se do Museu do Chocolate; acho uma total perda de tempo. 05.08.2012Passeio dos sete lagos ( não entendi direito por onde passa, nem sei qt tempo dura, mas vi as fotos e é legal) Camila já explico (só que sai de Bariloche,rsrs) 06.08.2012Quero fazer o passeio que o pessoal vai no lago e da bolacha para as gaivotas, não sei como que chama esse passeio. O negocio das bolachas e as gaivotas e tanto no de Ilha Victoria como o que vai para Puerto Blest; neste ultimo ainda dura mais. O primeiro e como falou a Mochileira Camila podes fazer no dia de Circuito Chico. Amigo, eu te diria que leias um pouco mais, tanto aqui como em sites de Bariloche e montes um roteiro, e logo te ajudaremos com as duvidas. Grande abraço! Olá principe185 Obrigado pelas dicas..ja ta ajudando mto....e sei q vou precisar de mais alguams ajudas.... Para o museu paleontológico..17 quarteirões e muuuito longe...tem algum onibus que passa lá? Ja troquei o cerro otto pra fazer junto no circuito chico O que é Winter Park ou fazer esqui Nordico? Sobre o passeio de barco eu vou fazer o de Isla vitória...posi vou aproveitar a parte da manha pra fazer o cirtuito chico.. Obrigadoooooo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wagner_Alecrim Postado Junho 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Oi Wagner,o passeio dos Sete Lagos, é um passeio que sai de Buenos Aires e vai até a cidade de San Martin de los Andes, voltando no mesmo dia. No caminho, tem os sete lagos e a excursão vai parando no lagos e mirantes, é muito bonito. Esse passeio dura o dia todo, sai de Bariloche as 8h e só volta depois das 18, 19h. Esse passeio do barco, com as gaivotas, é o de Isla Victoria e Bosque dos Arrayanes. É muito legal dar a comidinha para elas e os fotógrafos do barco são muito bons, e captam fotos no momento exato em que as gaivotas pegam o biscoito na sua mão! Esse passeio tem duas opções de horários, uma de dia interio, que ainda passa por mais aguns lugares que agora não lembro de cabeça, mas veja no site das agências. A outra opção é só na parte da tarde, que aí você pode fazer outro passeio pela manhã. O Circuito Chico (com Cerro Campanário) é melhor pois no final dele você já fica no porto para pegar o barco. Espero ter ajudado, boa viagem! Oi Camila! Muito obrigado pelas dicas.. VOu reformular meu roteiro e com as suas dias e as dicas do prinecipe185. Vc sabe qt custa esse passeio de sete lagos?quanto ao tempo dele ta trankilo.. Eu não entendi muito o que é o circuito chico..ja li muito...mas naum sei como funciona.. Vou mudar o roteiro para fazer o circuito chico de manha e ISla Vitória & Bosqe dos Arrayames a tarde.. Qual a melhor agencia pra fechar os passeios? Ajudou mto..e ainda vou ter mais duvidas..se puder ajudar tb..fico muuuuuito agradescido... posting.php?mode=quote&f=111&p=729844# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 21, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Principe não tem que policiar nada mande bala vc esta sendo a salvação da galera quanto ao tempo sem stréss para a próxima temporada esta ótimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 21, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Wagner, Para o museu paleontológico..17 quarteirões e muuuito longe...tem algum onibus que passa lá? Caminhando na realidade vai dar como 15 quarteirões para ser exatos. Não e tanto e a paisagem vale, mais o frio pode ser muito. Poderias ir caminhando pela Rua Mitre, que aproveitarias a ver as lojas que precisas visitar, e ao chegar a Tante Fridda (Mitre 660) te recomendo tomar um delicioso Chocolate quente. E a Chocolataria que acostuma ter melhor relação custo beneficio (qualidade a bom preço). De ai ainda estarás a 8 quarteirões. O único ônibus que passa na frente do Museu e o que vai ao Aeroporto (Línea 72), mais ele e muito demorado (passa cada hora). Tem outras líneas que podes pegar na Rua Elflein e deves indicar ao motorista para te avisar quando chegues as Ruas Diagonal Capraro e Sarmiento; de ai estarás 2 quarteirões do Museu. Mais pela distancia, eu iria de Taxi se não quiser caminhar. E barato. O que é Winter Park ou fazer esqui Nordico? O Winter Park e um pequeno parque de Ski Alpino do lado de Piedras Blancas. No mesmo Cerro Otto pouco após Piedras Blancas tem o centro de Ski Nordico. O esqui Nordico e mais tranquilo e ate mais fácil de se aprender que o Alpino. Este ultimo e mais emocionante. Vc sabe qt custa esse passeio de sete lagos? $a 320 Eu não entendi muito o que é o circuito chico..ja li muito...mas naum sei como funciona.. Uma Van ira te levar a percorrer um caminho que na maior parte ira na beira do Lago Nahuel Huapi. Terás visuais muito lindas e no Km 17 vai poder subir por meio de uma cadeirinha ao Cerro Campanário. O total do percorrido ida e volta e de 60 km. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nandananda Postado Junho 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Ei Pessoal, Estou como marinheira de primeira viagem, estou com algumas dúvidas: Vou sair de BH, fazer escala em SP e depois em Buenos Aires. Como funciona com as malas? Devo pegá-las e reembarcá-las ou só irei vê-las no destino final? Vi que tem um passeio que é a caminhada com raquetes. Como seria isso? Vou chegar em Bariloche por volta das 10 horas, mas só depois vi que o check-in no hotel que vou ficar (Dazzler) é a partir das 15 horas. Será que existe a possibilidade de eu entrar um pouco antes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bomedeiros Postado Junho 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Oi nandananda... Teoricamente, as suas malas vc só pega no destino final. ahuahuahu Eu disse teoricamente, pois sabe como são essas companhias aéreas... Brincadeira... Nas minhas conexões nunca deu errado. Quanto ao hotel, depende do gerente. Tem uns que liberam io quarto antesm outros nao. De qualquer forma, acho que eles ficam com suas malas para poder ir passear. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores samy_sbz Postado Junho 22, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Nanda, Acredito que atualmente todas as cias aéreas façam somente um despacho de malas: vc embarca na origem e retira no destino, independentemente das escalas/conexões no caminho. Consulte com o hotel a possibilidade de antecipar o check-in (pode havere cobrança de taxa) ou a existência de lockers (costuma ter nos albergues). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bomedeiros Postado Junho 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Principe, vi em ouro post que vc explicou a um colega como fz para chegar ao Cerro Lopes sem ser por agência... Vc disse que era um trajeto de 4 horas.... Mas demora tudo isso??? Não precisa ter um veículo 4x4 para chegar até lá? Indo sem agência, tem direito ao founde de chocolate??? Eu acabei reservando com a agencia. Se tiver que ir com um carro 4x4, o que eu iria gastar para alugar o carro tb não sairia barato. Vc conhece tudo por lá!!!! heheh bjsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nandananda Postado Junho 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Obrigada Samy e Bomedeiros, Quem bom que teoricamente não precisarei preocupar com as malas, pois ter problemas com bagagem seria thorrível. Vou conversar com o gerente sobre a possibilidade do check-in antecipado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 22, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 22, 2012 (editado) Principe, vi em ouro post que vc explicou a um colega como fz para chegar ao Cerro Lopes sem ser por agência... Vc disse que era um trajeto de 4 horas.... Mas demora tudo isso??? Não precisa ter um veículo 4x4 para chegar até lá? Indo sem agência, tem direito ao founde de chocolate??? Eu acabei reservando com a agencia. Se tiver que ir com um carro 4x4, o que eu iria gastar para alugar o carro tb não sairia barato. Vc conhece tudo por lá!!!! heheh bjsss Amiga Bomedeiros!! Isso e uma trilha para subir a pé. Eu já não sei se consigo fazer isso, rsrs. Não inclui nada de nada porque e para aventureiros; chocolate levas na mochila, e muuuuuita agua. Em inverno e muito complicada (algo que coloquei nesse post). Você fez certo em contratar agencia, porque para esse caminho nesta época não só se precisa um 4x4, se não “experiência”. Editado Junho 22, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.