Membros de Honra Principe185 Postado Junho 19, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Marta, já tenho quase pronto o relato para quem vai ir de Carro a Circuito Chico, entre amanha e quarta coloco aqui. E se prepara para conhecer neve mesmo, porque se o Snow Forecast esta certo vai cair um monte de neve desde amanha a noite ate o sábado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros martacamps Postado Junho 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Obaaaaaaaaaaaaaa!!! Ai ai ai! estou muito animada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros _RSP_ Postado Junho 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Dia 01 (apenas a tarde): Pesquisar aluguel de roupas e passear pela cidade (Centro) Dia 02: Circuito Chico e Cerro Catedral Dia 03: Piedras Blancas e Cerro Otto Dia 04: Villa la Angostura e Cerro Bayo Dia 05: Cerro Tronador com Cascada Los Alerces/Refugio Neumeyer: Caminhada noturna com lanternas Dia 06: Arrumar as mala e comprar umas coisinhas em Bariloche Com relação ao roteiro, surgiram algumas duvidas... Circuito Chico e Cerro Catedral no mesmo dia, da pra fazer de boa, mesmo querendo da uma esquiada no Catedral? E qual é melhor fazer primeiro? Cascada Los Alerces, segundo a Limay Travel, esta teporariamente desativado. Então como fica a questão do Cerro Tronador, vai ser prejudicado por conta disso? Quanto tempo demora mais ou menos esse passeio? E por ultimo, a agência de turismo Limay Travel é de confiança? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bomedeiros Postado Junho 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2012 OI Princiep !! Com relação ao circuito chico, obrigada por ter lembrado de mim!!! RSP, com relação a limay travel, o Principe disse que uma ds agências mais antigas de Bariloche. Eu vou no final de julho e reservei meus passeios com essa agência. A princípio eu gostei, foram muitos atenciosos e prestativos ao responder os meus emails e estou sentindo firmeza na agência. Antes da limay travel, tentei fechar os passeios com a Complejo Blest, mas achei eles um pouco confusos na hora de fechar os passeios. Fiquei com receio deles confundirem as datas. Daí acabei fechando com a Limay travel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bomedeiros Postado Junho 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Professora, acho que o cerrto tronador é mt cansativo, principalmente se for por agência.Só vale a pena se for por conta própria ( na minha opinião) e ir por conta própria é complicado, pois a estrada é ruim Irem ficar 8 dias em bariloche e acabei nem incluindo o Cerro tronador no meu roteiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 19, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Circuito Chico e Cerro Catedral no mesmo dia, da pra fazer de boa, mesmo querendo da uma esquiada no Catedral? E qual é melhor fazer primeiro? Se quiser testar um dia de esqui, com mais razão não te recomendo ir ao Catedral com agencia.Se realmente quiser testar de esquiar, ou seja, alugar equipamento, uma aula e logo aproveitar o lift ticket que vai pagar, então deverias dedicar o dia todo. Cascada Los Alerces, segundo a Limay Travel, esta teporariamente desativado. Então como fica a questão do Cerro Tronador, vai ser prejudicado por conta disso? Quanto tempo demora mais ou menos esse passeio? Desde Fevereiro esta interditada a ponte que cruza o Rio Hess, que leva a essa cascada. São 9 horas aproximadamente. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros martacamps Postado Junho 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2012 A cascada está fechada? Isso não compromete o passeio Puerto Blest? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 19, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 19, 2012 A cascada está fechada? Isso não compromete o passeio Puerto Blest? Marta, deves estar confundindo com a "Cascada los Cantaros". São coisas totalmente diferentes, que ficam (em línea reta) a uns 50 Km uma de outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pedroo Postado Junho 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Boa tarde, sou novo aqui no forum e depois de ler os topicos e com muita dificuldade conseguir fazer um roteiro gostaria que vcs me ajudassem no que for preciso. Chego em bariloche de 25/06 as 10:00 am e saiu dia 03/07 as 15:00. 25/06 check in no hotel Vila Sofia almoçar e Circuito Chico 26/06 Cerro Otto e Pedras Blancas 27/06 Cerro Catedral 28/06 Vila Angostura com Cerro Bayo 29/06 San Martin de los Andes por Siete Lagos 30/06 El bolsón 01/07 Cerro Tronador com Cascada Los Alerces 02/07 dicas de passeio para o dia inteiro!! 03/07 Rodar Pela cidade e compras finais Obrigado espero que vcs possam me ajudar com o roteiro!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 19, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Boa tarde, sou novo aqui no forum e depois de ler os topicos e com muita dificuldade conseguir fazer um roteiro gostaria que vcs me ajudassem no que for preciso. Chego em bariloche de 25/06 as 10:00 am e saiu dia 03/07 as 15:00. 25/06 check in no hotel Vila Sofia almoçar e Circuito Chico 26/06 Cerro Otto e Pedras Blancas 27/06 Cerro Catedral 28/06 Vila Angostura com Cerro Bayo 29/06 San Martin de los Andes por Siete Lagos 30/06 El bolsón 01/07 Cerro Tronador com Cascada Los Alerces 02/07 dicas de passeio para o dia inteiro!! 03/07 Rodar Pela cidade e compras finais Obrigado espero que vcs possam me ajudar com o roteiro!! Olá Pedro, Você escolheu um Hotel muito bom; não vai se arrepender. Eu colocaria primeiro Piedras Blancas e logo Teleférico do Otto. Por enquanto Cascada los Alerces não poderás fazer. Para o dia 2/07 poderias colocar Puerto Blest. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.