Ir para conteúdo

Bariloche

Júnia Pimenta

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Vendo vcs falando aprece que 15 dias em Bariloche ainda é pouco.

Meus 4 dias e meio é uma merreca pra conhecer tudo que essa cidade tem pra nos oferecer. rsrsrs

Abraço

Sinto dizer que sim, .... e muito pouco, rsrs.

Mais enquanto existam as estradas (e os aviões), sempre terás outra chace!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Opa!! Olha eu mais uma vez com uma pergunta... :D

No dia 09/08/2012 irei pegar um busão da Via Bariloche, mas o site não disponibiliza ainda comprar a passagem para essa data.

Alguém sabe me dizer quando que esta disponível pra comprar a passagem pelo site na data que citei???

E outra, sei que pode ser uma pergunta besta, pois depende muito da meteorologia, mas como sou Nordestino e sou acostumado com muito calor, espero pegar muito frio, e além do frio, espero pegar muita neve.

Então pergunto. Frio eu sei que vai fazer, mas enquanto a neve, vai ser fácil nevar nessa época??? Pode até ser loucura e exagero de minha parte dizer isso, mas se acontecesse uma nevasca (não trágica é claro), ficaria contente, eu acho. Rsrsrsrsrs

Abraço

Link para o comentário

• Membros

Bom dia a todos!

Estarei, em meu roteiro, chegando em El Bolson, as 08:00h (para aproveitar bem o dia), o que voces sugerem que eu consiga conhecer, tendo como meta estar em Bariloche novamente as 19:00h ? ou seja neste tempo entre 08:00 ate umas 18:00 o que dá para conhecer? existe algum mapa dos pontos legais de El Bolson para visitar?

Obrigado a todos!

Link para o comentário

• Colaboradores

RSP,

4 dias é pouco mesmo, fui agora, fiquei 5 e já estou louca de vontade de voltar! Mas assim é bom, porque com certeza a cidade vai te deixar motivos para voltar nela! Você vai adorar!

Vai fazer muito frio sim, prepare as roupas. Esta época que você vai é a que geralmente mais tem neve, pode ser que não neve taanto, disso depende do tempo, mas você vai ver neve sim! Agora em junho já tinha neve nas montanhas, em agosto então...!

Link para o comentário

• Membros
RSP,

4 dias é pouco mesmo, fui agora, fiquei 5 e já estou louca de vontade de voltar! Mas assim é bom, porque com certeza a cidade vai te deixar motivos para voltar nela! Você vai adorar!

Vai fazer muito frio sim, prepare as roupas. Esta época que você vai é a que geralmente mais tem neve, pode ser que não neve taanto, disso depende do tempo, mas você vai ver neve sim! Agora em junho já tinha neve nas montanhas, em agosto então...!

Ohhh camila, como espero pegar muita neve!!! Agora é só torcer. :D

Link para o comentário

• Colaboradores

RSP, vai ter neve, não se preocupa!

Principe, agora que eu vi, pra tirar passagem pra ir em agosto! ahahha QUEM DERA!!! Super queria! Só falta o dinheiro! hahahha

Pessoal, ultimamente tem surgido muitas dúvidas de El Bolson por aqui. Aí pensei em criar um tópico só de El Bolson, afinal essa cidade merece né?! Mas aí vi que já existe um tópico de El bolson no fórum da Patagônia, por isso acho que ninguém vê... Vocês também não acham que deveria ter um aqui na parte da Argentina? Quero muito criar esse tópico, mas não quero fazer bagunça no site, hehhe, até já perguntei pro editor Leo e estou esperando. O que vocês acham?

Link para o comentário

• Membros

Oi gente! aqui vai, depois de quebrar muito a cabeça, um esboço de roteiro a ser aprimorado por vcs, se puderam opinar agradeço imensamente.

Principe, suas opniões foram o esqueleto dessa lista.

Chegaremos na sexta feira a noite dia 22 , por volta das 19h, tenho intenção de nesta noite, já alugar traje de neve, pq simplesmente não dou conta do frio, e não sei se meus casacos vão dar conta tb. Como as condições climáticas são muito importantes para as decisões da viajem, tomei algumas decisões baseada nisso. Pela previsão do tempo, o sábado que vai ser meu primeiro dia, será um dia nublado, então como eu li que o ideal pra ir no Cerro campanário é um dia de sol, que será no domingo, então pensei em fazer o sábado, no Catedral, aproveitando a neve que já está caindo por agora e na semana que segue. Segundo dia, de sol, domingo, alugar carro por dois dias,(pq na austral é mais em conta e so alugam por no minimo de dois dias)para então fazer ChiCo com colonia Suiza no domingo e segunda ainda com o carro alugado,fazer Vila Angustura. Sem querer complicar muito, ficou mais ou menos assim:

ROTEIROS SUGESTÃO

1-DIA

Cerro Catedral

2ºDIA

Circuito Chico com Colonia Suiza - carro alugado

3ºDIA

DiaCompleto: ainda com carro alugado

Villa La Angostura com Cerro Bayo ou Bosque Arrayanes

4ºDIA

Plano A Manhã:Piedras Blancas + Tarde: Cerro Otto

Plano B: Se não houver Neve em piedras Blancas

Manha Cerro Otto com almoço na confeitaria Giratória

Tarde: Passeio de meio dia no Refúgio Neumeyer

5º DIA – 09/08 – QUINTA-FEIRA

Passeio lacustre -Puerto Blest

que acham?

abraços a todos, meus já pareceiros de viajem!

PS: acho que pelas roupas de neve seria mais pratico pensar em colocar o catedral no terceiro dia e trazer os paseios com carro , para o primeiro e segundo dias, mas temo sentir muito frio no Cerro campanário, então talvez seja uma ideia alugar logo roupa para os 5 dias, pela tabela da Taos, não ficaria tão caro e não arriscaria sentir frio. Moro em Salvador e um frio de 10 graus em São Paulo foi tenebroso pra mim!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...