Ir para conteúdo

Bariloche

Júnia Pimenta

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Pessoal,

Será que dá pra ir de Buenos Aires até Bariloche de carro em dois dias? A distância total é de 1567km, que dá + ou - 780km por dia, o que não seria tanto. Mas será que as estradas lá permitem desenvolver uma boa velocidade? Alguém já fez esse caminho?

Valeu!

Fábio

Fábio, dá sim!! Dá uma olhada no tópico: argentina-de-carro-t8325.html. Veja se tem alguma coisa sobre esse trecho de carro porque vai ser importante definir uma cidade no meio do caminho...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Vou para bariloche em julho.

Queria ir para Ilha vitória e alguns cerros. É possível comprar esses passeios lá? Onde?

Alguém tem noção de preços?

Dicas de lugares para visitar são bem vindas tb!

Obrigada!

Olá Gabi,

seja bem vinda!!!

Vc consegue comprar tudo nos próprios cerros.

Nesse mesmo tópico traz essas informações. Recomendo de dê uma olhada nele com bastante calma.

Link para o comentário

• Membros

Oi pessoal!

Estive em Bariloche em setembro do ano passado e pretendo retornar este ano, pois gostei muito. Gostaria de saber se o passeio a Puerto Blest e ao Cerro Tronador são bons e se valem a pena. Pretendo ficar uma semana, aí pretendo esquiar 3 dias e nos outros 3 dias fazer esses dois passeios e ir a Piedras Blancas também que é muito divertido. Alguém teria uma outra sugestão de passeio?

Obrigada.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Olá tatiane,

Só vi por fotos os passeios de Puerto Blast e Cerro Tronador. Acho que deve ser bem interessante. O lance quanto ao tronador é a condição climátiica. Me lembro que quando fui não pude fazer o passeio, pois o tempo estava horrível.

Com certeza vc irá gostar de Piedras Blancas, é bem divertido.

Como sugestão faria o Cerro Bayo e vila Angostura.

Até.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Tati,

O Tronador foi um dos melhores passeios que fiz por Bariloche. Vale a pena sim!! Uma paisagem de vulcão destruído, com um imenso glaciar e diversas avalanches que fazem um barulho ensurdecedor, parecido com um trovão - por isso o nome. As paisagens do Parque Nahuel Huapi são de arrasar também.

Quanto ao Puerto Blest, não sei. As pessoas gostam das paisagens, mas acho que valeria mais fazer o trecho se quisesse ir para o Chile.

Abraço!

Link para o comentário

• Membros de Honra
Valeu junior pela resposta, e prometo perguntar somente por aqui agora.. eheheh!!

Achei um preço legal pro começo de junho, queria saber ne nessa época tem neve por lá, se da pra esquiar!

obrigado.

É bem provavel que vc encontre neve na parte alta do Cerro Catedral, mas tbem é MUITO provavel que não seja suficiente para qquer esporte de neve ( salvo o esqui bunda). A temporada geralmente abre na última semana de junho, mas como é a natureza quem manda, não dá pra prever com exatidão.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...