Ir para conteúdo

Bariloche

Júnia Pimenta

Posts Recomendados

• Membros

Oi Camilan 90!!!

Quem bom que foi em uma época vazia....eu prefiro assim!! rsrsrsrsrsrs

Acho que da para arpoveitar mais!

A propósito, vc chegou a ir no Bosque de Arrayanes???? Tinha cinza por lá tb????

E em Vila Angostura? Tinha cinzas?

Quanto ao siete lagos, como que vc fez o passeio? Parece que tem 30 km de estrada de terra né?

vc fez todos os passeios por agência?

abraçis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Obrigado Marta!

Respondendo algumas coisas: Circuito Siete Lagos e somente de carro.

Para tua tranquilidade, o assunto da neve e algo que sempre pode mudar a qualquer hora. Mais mesmo sem estar lá posso te responder que só tem “algo” de neve no catedral e acima de 1.600. (eu postei uma foto lá acima). O Cerro Otto esta sem neve ainda.

Enquanto tiver mais novidades eu posto aqui.

Amiga Bomedeiros, são 45 quilômetros de terra.

Link para o comentário

• Membros

OI amigo principe!!! Meu deus!! 45 km de terra!!!! Que horror!!!! hehehehe

Mas é mt esburacada? Tenho medo de entrar e atolar no barro... Vi que tem um site que dá as condições da rodovia. Qual é o distrito? e a ruta que tenho que digitar?

Como irei final de julho, pela sua experiência, a maioria das pessoas conseguem chegar de carro comun ou não?

Caso não dê, irei a El Bolson!

beijo

Link para o comentário

• Membros de Honra
OI amigo principe!!! Meu deus!! 45 km de terra!!!! Que horror!!!! hehehehe

Mas é mt esburacada? Tenho medo de entrar e atolar no barro... Vi que tem um site que dá as condições da rodovia. Qual é o distrito? e a ruta que tenho que digitar?

Como irei final de julho, pela sua experiência, a maioria das pessoas conseguem chegar de carro comun ou não?

Caso não dê, irei a El Bolson!

beijo

Na maior parte e ripio (aquela pedrinha pequena). Vai conseguir sim; eu tenho passado muitas vezes em inverno e verão. O caminho e relativamente tranquilo, sempre que não tiver neve. Se tivera nevado, no site ou a Policia Rodoviária vão te saber falar se e bom ir ou não.

Este o site http://www.vialidad.gov.ar/partes/index.php?cboProvincia=12&cboRuta=81&verResultado=Consultar e já deixe a consulta na Estará 234, que e a de Siete Lagos. E segundo ela são 51 Km de terra.

Beijo

Link para o comentário

• Membros de Honra
Princípe,

Vc sabe dizer sobre a rodoviária de Bariloche? Ir de Bariloche para El Calafate, tem ônibus todos os dias? A média de preço? O tempo de viagem? Vc sabe?

Obrigada!!!

Abç,

Lara

Olá Lara,

só a empresa Marga (http://www.taqsa.com.ar) faz esse percurso todos os dias saindo as 9 horas. A viagem dura pouco mais de 28 horas, e custa $734.

Abraço

Link para o comentário

• Membros

Principe !! No meu roteiro,irei no dia 26 de julho para Vila Angostura e no dia 27 de julho deixei em aberto para talvez fazer os seguintes passeios:

Cerrto tronador ( que provavelmente não farei, pois é a pior das condições ds rodovias) OUUUU San Martin de Los Andes OUUUU El Bolson. Bem, fiz uma reserva em um hotel na Vila Angostura pelo booking. Posso cancelá-la até dois dias antes. Assim, pesquiso as condições da rodovia durante a semana Se tiver ruim, cancelo o hotel e vou para El Bolson! Eu encontro com certa facilidade uma policia para me informar sobre a condição da rodovia? Tem esse site tb que posso ir consultando né.

Aguentaaaaaaaa a minha ansiedadeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Membros de Honra
Principe !! No meu roteiro,irei no dia 26 de julho para Vila Angostura e no dia 27 de julho deixei em aberto para talvez fazer os seguintes passeios:

Cerrto tronador ( que provavelmente não farei, pois é a pior das condições ds rodovias) OUUUU San Martin de Los Andes OUUUU El Bolson. Bem, fiz uma reserva em um hotel na Vila Angostura pelo booking. Posso cancelá-la até dois dias antes. Assim, pesquiso as condições da rodovia durante a semana Se tiver ruim, cancelo o hotel e vou para El Bolson! Eu encontro com certa facilidade uma policia para me informar sobre a condição da rodovia? Tem esse site tb que posso ir consultando né.

Aguentaaaaaaaa a minha ansiedadeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!

Amiga,

boa ideia essa de poder cancelar o Hotel, mais acho que não vai ter problemas. Essa parte de ripio em Siete Lagos não e tão complicada e deveria realmente estar demasiado ruim (ter nevado ou chovido muito) para não poder passar. Acho que vai dar certo.

Alem do site, podes consultar em Vialidad Nacional ao telefone 422375 (a gente do Hotel pode ligar para você). Na saída da cidade (antes do cruzamento ao Aeroporto) tem Policia Rodoviária (em Argentina se chama Policia Caminera) e cruzando a Ponte de Rio Limay também tem.

Que linda e ansiedade antes da viagem, não? rsrsrs

Link para o comentário

• Membros

Ola pessoal!

Preciso mais uma vez da ajuda de vcs.

Estarei indo para Bariloche com minha noiva e mais um casal no 09/08/2012 a 14/08/2012 e gostaria de saber sobre os passeios.

Pesquisando, obtive uma previa conclusão dos passeios que pretendo fazer, que são os seguintes:

CERRO CATEDRAL

PIEDRAS BLANCAS

CIRCUITO CHICO COM CERRO CAMPANÁRIO

CERRO BAYO

CERRO OTTO

CERRO TRONADOR

REFÚGIO ARELAUQUEN

Esses são os lugares que tenho conhecimento, mas nada impede que vcs possam montar outro esquema de passeios interessantes, sendo que, não sejam muito distantes.

Obs.: Quem puder me ajudar na montagem do roteiro, mesmo sabendo que é o mais caro, o REFÚGIO ARELAUQUEN tem que estar incluído, pois a meu ver, é o mais top na questão de conforto e requinte. Contudo, sempre estou aberto a sugestões.

Desde já agradeço atenção de todos.

Abraço

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...