Membros de Honra Principe185 Postado Junho 12, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Olá Pedro, Gostaria que vcs sugerissem um roteiro de viagem para esse período com os custos dos passeios se possível . Eu te recomendaria que lesse pelo menos as ultimas 20 paginas deste tópico e vai tirar muita info para você mesmo poder montar um roteiro e logo podes consultar que estarei disposto a te ajudar. Pode visitar também www.barilochepatagonia.info/notas.php?idseccion=3 para saber mais do que podes visitar em Bariloche. Reservei o hotel vila Sofia será que foi uma boa escolha? Eu acho Villa Sofia umas das melhores opções para ficar em Bariloche para quem quer algo bom e este disposto a colocar uma grana. Mesmo não sendo barato, também não e tão caro comparado ao resto dos desse nível. Esta estrategicamente localizado perto do centro, mais não dentro dele (algo que odeio). Essa localização alem de estar em um entorno mais romântico se combina com a beleza das dependências próprias. Alem de mais, e um SPA. Vocês terão uma lua de mel ai. Somos uma casal jovem, e pretendo no mínimo ficar um dia todo esquiando!! Será que nesse período ira ter neve caindo? Já falei muitas vezes aqui que o negocio do clima não e algo que você pode predisser exatamente em longo prazo, e mais o clima de montanha. E o pior de todos em quanto a mudanças. Mais por como começo a nevar em Maio, e como inclusive esta nevando agora mesmo na alta montanha, somado a que as previsões falam de uma segunda quinzena de Junho com muito frio e grande possibilidade de nevadas, acho que este ano vai ser muito bom. Alem disso no Catedral tem 46 canhoes de fabricação de neve. Como vocês vão se iniciar, tudo isso vai sobrar. Esquiar não tão fácil assim. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bomedeiros Postado Junho 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Oi Principe 185!!!!! hehehehhe.... Então.. a aerolineas alterou meu voo.... Para variar essa empresa sempre altera os voos ...mas dessa vez foi para melhor. Chegaremos as 19: 00 hrs ao invés de 21:00 hrs!! Ganhamos 2 horinhas....hehhe Eu vou para Bari no dia 21 de julho...Então, faltam um mês e 10 dias.... tomara que passe rápido!! Obrigada pela dica do site!!!! Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 13, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Gente!! Para quem esteja por chegar nestes dias a Bariloche, deixo uma fotinho de faz 30 minutos dos 10 cm de neve “fresquinha” caída ontem noite na cume do Cerro Catedral. A subir ao Catedral então !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafael.costa Postado Junho 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Boa Tarde a Todos!!! Estou indo agora em agosto, 18 a 23/08/2012 para bariloche, vou ficar no Villa Sofia. Vou eu, minha esposa e meus filhos, 4 anos e 7 meses. Estou pensando em fazer um roteiro bem voltado para as crianças, algo neste estilo, o que acham? 18/08 - dia livre pois chegarei a tarde 19/08 - Circuito Chico & Cerro Catedral 20/08 - Piedras blancas 21/08 - Cerro Bayo 22/08 - Na dúvida...estava esperando para ver onde meu filho mais vai gostar.. 23/08 - Livre... volta para casa Vi que existe uma área Kids no Cerro Catedral, então estava pensando em de repente ir mais para lá para que meu filho aproveite bem. Se alguém puder me ajudar na decisão!!!! Outra dúvida minha é fechar o transfer aeroporto/hotel/aeroporto ou pegar um taxi. Alguém sabe os valores de taxi em Bariloche? Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 13, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Oi Rafael, Estou pensando em fazer um roteiro bem voltado para as crianças, algo neste estilo, o que acham? 18/08 - dia livre pois chegarei a tarde 19/08 - Circuito Chico & Cerro Catedral 20/08 - Piedras blancas 21/08 - Cerro Bayo 22/08 - Na dúvida...estava esperando para ver onde meu filho mais vai gostar.. 23/08 - Livre... volta para casa Acrescenta no dia de Piedras Blanca o Teleférico Cerro Otto Vi que existe uma área Kids no Cerro Catedral, então estava pensando em de repente ir mais para lá para que meu filho aproveite bem. Se alguém puder me ajudar na decisão!!!! O Aérea Kids pode ate ser divertida, mais esta mais focada para cuidar das crianças enquanto os pais esquiam ou fazem outras coisas. Tem outros jogos para crianças normalmente na Praça, com neve ou não; e no Bayo também. Já pensou em colocar ele para aprender esqui? Isso pode ser lindo. Outra dúvida minha é fechar o transfer aeroporto/hotel/aeroporto ou pegar um taxi. Alguém sabe os valores de taxi em Bariloche? Remis do Aeroporto ao Centro sai $70. Para vocês compensa. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores camila90 Postado Junho 13, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 13, 2012 OLÁ! Gente, acabei de chegar de Bariloche! Mas que cidade linda!!! Pra quem está indo pra lá agora, preparem-se porque já está muuuuuito frio! Mas vão adorar, é muito bonito! Qualquer dúvida podem me perguntar, já que tenho informações quentíssimas! heheheh Só algumas coisas que eu observei; não sei se é porque ainda é julho e ainda não dá pra esquiar, mas a cidade estava vazia... Tinham turistas sim, mas poucos. Minha mãe quando viu as minhas fotos nos lugares turísticos ficou impressionada como estava vazio, que quando ela foi era lotado de gente em todos os lugares. O que tinha muito de turista eram velhinhos! hihihi Os lugares de sair a noite também estavam vazios, tinha só mesmo os locais. Inclusive o albergue não estava cheio! Outra coisa, na Isla Victoria, tanto na água ao redor, quanto nos bosques ainda estão cheios de cinzas. Então ainda é possível ver as cinzas por lá... Os Cerros estão lindos , com neve (tirando o Otto)! As estradas também! Tudo lindo mesmo! Aproveitem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 13, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 13, 2012 OLÁ! Gente, acabei de chegar de Bariloche! Mas que cidade linda!!!Pra quem está indo pra lá agora, preparem-se porque já está muuuuuito frio! Mas vão adorar, é muito bonito! Qualquer dúvida podem me perguntar, já que tenho informações quentíssimas! heheheh Só algumas coisas que eu observei; não sei se é porque ainda é julho e ainda não dá pra esquiar, mas a cidade estava vazia... Tinham turistas sim, mas poucos. Minha mãe quando viu as minhas fotos nos lugares turísticos ficou impressionada como estava vazio, que quando ela foi era lotado de gente em todos os lugares. O que tinha muito de turista eram velhinhos! hihihi Os lugares de sair a noite também estavam vazios, tinha só mesmo os locais. Inclusive o albergue não estava cheio! Outra coisa, na Isla Victoria, tanto na água ao redor, quanto nos bosques ainda estão cheios de cinzas. Então ainda é possível ver as cinzas por lá... Os Cerros estão lindos , com neve (tirando o Otto)! As estradas também! Tudo lindo mesmo! Aproveitem! Oi amiga Camila!!! Bom que tenhas gostado, mais ao final fico faltando “aquela nevada”. Igual, sei que vai voltar. Nesta época sempre este mais vazio. Julho (o pior) e Agosto e que fica lotado. Logo conta como foi tudo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores camila90 Postado Junho 14, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Gostei muito, Principe, mais uma vez, muito obrigada por tudo, você ajudou demais!! Pois é, só faltou a tal nevada! Mas eu falei que iria me divertir de qualquer maneira, e foi isso mesmo que aconteceu! Agora acho que ainda estou meio "boba" com tanta beleza! Eu imaginei que junho fosse mais vazio mesmo porque julho e agosto é que bombam, mas tava vazio demais! E minha mãe estranhou e ela foi em setembro, dizendo que nessa época também estava lotado! Deu tudo certo, troquei El Bolson por Siete Lagos e não me arrependi, é muito lindo! A única coisa que fugiu dos meu planos, quase não dá pra acreditar, foi o Cerro Catedral! Imprevistos inacreditáveis que acontecem muito comigo. Fui para lá na segunda-feira, meu último dia em Bariloche quando voltaria a tarde, por isso cheguei bem cedo, 09:10 da manhã, sendo que lá abre as 09:00. Fui uma das primeiras a comprar o ticket do teleférico. Na espera para subir no telefério, nós turistas, tivemos que esperar pois estavam subindo pessoas com uns equipamentos na nossa frente, era muita gente emuito equipamento, e ficamos hooooras esperando pois só tem teleférico de 15 em 15 min e não cabe muita gente. Passado muito tempo chegaram várias excursões só de velhinhos,e a estação ficou lotada, mas ninguém podia subir... Então do nada, chegaram umas pessoas, e as velinhas todas começaram a gritar, tirar fotos deles, uma loucura! Aí que fui descobrir que eram atores e os equipamentos eram para gravar a novela lá. Moral da história: Tinah que esperar tanto tempo que os velhinhos desistiram de ir e eu tive que deixar de ir também por causa do horário, fiquei 3 horas lá a toa! Na hora fiquei irritadíssima, mas agora passou e virou mais uma história para contar. A sorte é que eles devolveram o meu dinheiro, $95 pesos. A história é longa, foi estressante, mas só dei uma resumida aqui. Dica: Verificar se não vão gravar uma novela no dia que você for pros lugares! hahahahah Outra DICA: Quem quer tirar fotos com os São Bernardos, no Punto Panorâmico do Circuito Chico tem um filhotinho LINDOOO!!! Então é o grandão junto com o bebezinho, uma gracinha! Eu até já tinha tirado outra foto no Cerro Otto e nem precisava tirar mais, até porque tem que pagar... mas com o filhotinho não resisti! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 14, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 14, 2012 E isso Camila! O bom e que sempre teremos historias para contar. Então, não tem jeito: TERAS QUE VOLTAR ALGUM DIA PARA ESA REGIAO NOVAMENTE. Mais esta vês, entre Julho e Setembro... Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros martacamps Postado Junho 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Oi Camila! Vc acabou de chegar e eu estou quase chegando! Faltam 8 dias, vc pode me dizer qual foi teu roteiro lá? fes o caminho de 7 lagos por barcos ou por terra de carro, dá pra ir e voltar no mesmo dia? abraços Principe e Tininha , obrigada sempre. `Pessoal vcs são demais¹ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.