Membros martacamps Postado Junho 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Tininhaa, obrigada pela sua participação, chequei o aluguel de carro no mesmo lugar que vc viu, Austral e eles só alugam por no minimo 2 dias. Não queria ficar o tempo todo de carro, então não dá pra juntar Chico + colonia Suiza no primeiro dia que estarei lá ?( e será sábado!). Aproveito o carro e no dia seguinte me jogo pra Vila Angustura + Bayo. Acha Viável? Sendo assim, pra complementar a tarde do primeiro dia, poderia colocar o Roca Negra- entardecer já que é na mesma região. Fica exagerada essa combinação?: 1-Chico+ Col. Suiza + Roca Negra ( sabado de Carro) 2- Vila Angustura + Bayo ( ainda com o carro) 3- Cerro Catedral sozinho ou complementando com Neumeyer 4- Piedras Blancas + Otto Cerro 5 -Isla Vitoria + (? ) ( repetir catedral ou encaixar algum refúgio que não deu antes). Estou aberta .....Gente, obrigada pela força. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 11, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Oi Marta, Bom aporte Tininha! Ela fez uma boa apreciação referente a que Puerto Blest e dia completo (8 ½ horas) e Ilha Victoria são 4 horas. Mais se me perguntas a mim, Ilha Vitoria e muito entediante em sua totalidade. Se fizer com Bosque de Arrayanes já e algo melhor (e ai são 6 horas), mais mesmo assim fico a vida toda com ir ate Puerto Blest. Recomendo logo de descer da Cascada não pegar o Catamaran e continuar pela trilha para voltar ate Puerto Blest. O Roca Negra ao entardecer partem do centro as 15 hs, pelo que só deverias dedicar meio dia a Catedral. Como Tininha falou o Refugio Neumeyer tem muito a ver com Roca Negra, mais não exatamente o mesmo. No Refugio Neumeyer podes fazer distintos tipos de excursão. Tem de meio dia ou dia completo. Poderias fazer como diz Tininha de incluir no dia de Circuito Chico, mais não porque estejas em Colonia Suiza, já que não poderás subir com teu carro. Mais como tinha falado antes, podes estar para as 15 horas de volta no centro, então voltarias ao hotel onde (previamente contratado) passarão a te pegar para fazer Roca Negra ou Neumayer, a partir das 15 horas. Abraços! Nota: a feria Artesanal de Colonia Suiza e Quartas e Domingos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ale Siqueira Postado Junho 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Olá pessoal !! Eu queria dicas de roupas para levar.. estou com medo de sentir muito frio !!! Estou indo dia 13/08 pra ficar 5 dias !! Sei que tem roupas para alugar lah.. ai aproveitando queria saber se alguem sabe os preços atuais de compras em Bariloche !! Beijos !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 11, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Olá pessoal !!Eu queria dicas de roupas para levar.. estou com medo de sentir muito frio !!! Estou indo dia 13/08 pra ficar 5 dias !! Sei que tem roupas para alugar lah.. ai aproveitando queria saber se alguem sabe os preços atuais de compras em Bariloche !! Beijos !! Oi Ale, Para ter mais ideias de como te vestir leia www.mochileiros.com/bariloche-perguntas ... as#p716089 Que tipo de preços você quer saber? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Etherius Postado Junho 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Bom dia! É maravilhoso ter pessoas como vocês, extremamente atenciosas, e prontas para ajudar a todos... estarei indo bara bariloche (eu , esposa + filha de 15 anos e mais um guri de 9 anos). e gostaria de dirimir algumas duvidas, baseado neste meu perfil. chegarei dia 25/07 as 12:00 e estava e sairei dia 31/07 as 10:00 minha ideia é alugar um carro durante todos este dias, pois achei mais barato do que pagar remis, ou agencias para os passeios, devido a numero de pessoas que estarão comigo. (mas claro que gostaria de opiniao). No caso de aluguel, vi um bom preço na Hertz, e tambem vi sugestao da Austral, o qual vou levar muito em conta. entao eu pensei: dia 25/07 almoço, e circuito chico dia 26/07 circuito grande (dia todo) dia 27/07 Isla Victoria (1/2 dia ) e cerro Otto dia 28/07 - Cerro Tronador com cascada Los Alerces (dia todo) dia 29/07 - Piedras Blancas e Cerro Catedral (dia todo) dia 30/07 - San martin de Los Andes (dia todo) dia 31/07 - compras no centro e retorno ao aeroporto. Nao consegui encaixar vila La Angostura. (ou em algum dos passeios acima, eu necessariamente ´passo´ por ela?) o que voces acham? está bom? sugerem alguma mudanca? Obrigado mesmo por todo o apoio e sugestoes Fabiano Carneiro.·. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ale Siqueira Postado Junho 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Obrigada !! Anotei suas dicas aqui !! Queria saber se vale a pena comprar roupa lah e tambem aquela velha dúvida... levar reais do Brasil, trocar lah ou sacar lah?? Cartão eu não costumo usar muito quando viajo pra fora não, prefiro gastar em dinheiro mesmo.. mas tambem podia aproveitar e me falar se acha que assim é melhor mesmo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Carlacor Postado Junho 11, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Principe, preciso de mais uma sugestão. Este é meu roteiro: 1º dia: Circuito Chico e Cerro Otto 2º dia: Piedras Blancas e Cerro Catedral 3º dia: Villa La Angostura e Bosque de Arrayanes 4º dia: San Martin de los Andes por Siete Lagos 5º dia: Puerto Blest y Cascada lós Cantaros Vc acha que daria para trocar o Tronador pelo 1 ou 2 dia. Estaria perdendo muita coisa? No caso vou chegar em Bariloche umas 15:20 no dia 08/07. A volta seria dia 15h30 dia 14/07. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 11, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Bom dia!É maravilhoso ter pessoas como vocês, extremamente atenciosas, e prontas para ajudar a todos... estarei indo bara bariloche (eu , esposa + filha de 15 anos e mais um guri de 9 anos). e gostaria de dirimir algumas duvidas, baseado neste meu perfil. chegarei dia 25/07 as 12:00 e estava e sairei dia 31/07 as 10:00 minha ideia é alugar um carro durante todos este dias, pois achei mais barato do que pagar remis, ou agencias para os passeios, devido a numero de pessoas que estarão comigo. (mas claro que gostaria de opiniao). No caso de aluguel, vi um bom preço na Hertz, e tambem vi sugestao da Austral, o qual vou levar muito em conta. entao eu pensei: dia 25/07 almoço, e circuito chico dia 26/07 circuito grande (dia todo) dia 27/07 Isla Victoria (1/2 dia ) e cerro Otto dia 28/07 - Cerro Tronador com cascada Los Alerces (dia todo) dia 29/07 - Piedras Blancas e Cerro Catedral (dia todo) dia 30/07 - San martin de Los Andes (dia todo) dia 31/07 - compras no centro e retorno ao aeroporto. Nao consegui encaixar vila La Angostura. (ou em algum dos passeios acima, eu necessariamente ´passo´ por ela?) o que voces acham? está bom? sugerem alguma mudanca? Obrigado mesmo por todo o apoio e sugestoes Fabiano Carneiro.·. Olá Fabiano, como sei que e complicada a logística para você dormir com família toda em outra cidade por uma noite, terás que repetir alguma coisa nesses dois dias que quer dedicar a Circuito Grande e San Martin de los Andes. Eu sairia cedo de Bariloche pela estrada 237 que vai ir do lado do Rio Limay em quase todo o percorrido. As belas paisagens estão em todo o caminho mais os pontos mais conhecido são o Rincón Chico, Rincón Grande e Anfiteatro, ate chegar a El Valle Encantado a 59 Km de Bariloche. A poucos quilômetros chegaras ao cruzamento de Confluencia, onde tomando a esquerda pegaras a estrada 65 (onde começa o ripio) que te levara depois de 35 km a Villa Traful (no caminho parar no mirante). De ai poderás seguir para 27 Km na frente encontrar a estrada 234 (chamada dos Siete Lagos), e tomando a esquerda novamente iras em sentido a Villa la Angostura, que fica a 30 Km. Nesse percorrido os primeiros 20 Km continuam sendo de ripio e passaras frente aos lagos Correntoso e Espejo grande. Em total serão 125 Km de ripio. No que resta do dia poderias passear por Villa la Angostura para no final da tarde voltar a Bariloche que fica a 85 Km todo asfaltado. Em outro dia poderias sair cedo de Bariloche mais esta vez direto para Angostura, de onde tomarias essa mesma estrada Siete Lagos para chegar a San Martin de los Andes. Logo poderias voltar por Rinconada (estrada 237), que e mais longo mais e toda asfaltada. Pelo resto, mencionas Piedras Blancas e Cerro Catedral (dia todo): Que significa esse dia todo? Porque são dois lugares diferentes em localizações diferentes. Qual e tua ideia em cada um? Isla Victoria (1/2 dia ) e cerro Otto: Existe grande posibilidade que o guri e a gurisa se entediem no passeio a Ilha Victoria.... Tanto para Circuito Grande, como Siete Lagos e Tronador (este ultimo mais ainda) deves averiguar como estão os caminhos antes de sair e deveras levar um par de correntes para rodas. O caminho ao Tronador não e fácil. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 11, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Obrigada !! Anotei suas dicas aqui !!Queria saber se vale a pena comprar roupa lah e tambem aquela velha dúvida... levar reais do Brasil, trocar lah ou sacar lah?? Cartão eu não costumo usar muito quando viajo pra fora não, prefiro gastar em dinheiro mesmo.. mas tambem podia aproveitar e me falar se acha que assim é melhor mesmo ! Oi Ale, se falas de roupa de inverno, sim, lá e mais barato, ainda. Leva real e troca lá. Se for tirar dinheiro em algum caixa de lá tira uma boa quantia de uma vez, porque os bancos alem da conversão e o IOF te cobra uma taxa por cada saque, independente do valor (pelo menos BB faz isso). Eu uso sempre Cartão de Credito: Você não carrega com dinheiro (segurança) Paga no mês seguinte Soma pontos para trocar por milhas e logo “Viajar”!!! Mais isso depende de cada um. Sempre precisaras um trocado para onde não aceitem Cartão e no dia a dia. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 11, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Principe, preciso de mais uma sugestão. Este é meu roteiro: 1º dia: Circuito Chico e Cerro Otto 2º dia: Piedras Blancas e Cerro Catedral 3º dia: Villa La Angostura e Bosque de Arrayanes 4º dia: San Martin de los Andes por Siete Lagos 5º dia: Puerto Blest y Cascada lós Cantaros Vc acha que daria para trocar o Tronador pelo 1 ou 2 dia. Estaria perdendo muita coisa? No caso vou chegar em Bariloche umas 15:20 no dia 08/07. A volta seria dia 15h30 dia 14/07. Depende. Você quer ver e brincar com neve? Se a resposta e sim, deixa tudo como esta. Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.